Em
O Comércio de Baião

2025/12/09

“Amigos de Ovil” organizam torneio de sueca no dia 21 de dezembro

Destaque

A Associação Desportiva, Recreativa e Cultural “Os Amigos de Ovil” vai promover no dia 21 de dezembro, um Torneio de Sueca aberto à comunidade. A iniciativa terá início às 14h30, na sede da antiga Junta de Freguesia de Ovil, prometendo uma tarde de convívio e competição saudável.

O torneio conta com prémios apelativos para as equipas melhor classificadas. O 1.º lugar recebe dois galos, o 2.º lugar será premiado com 50 euros em fumeiro (25€ para cada jogador), enquanto o 3.º e 4.º classificados arrecadam duas garrafas de whisky e duas garrafas de Vinho do Porto, respetivamente.

A inscrição tem um custo de 25 cartas por equipa e o evento contará com serviço de bar permanente, proporcionando um ambiente de proximidade e confraternização entre participantes e público.

A organização destaca que a iniciativa tem como objetivo dinamizar a comunidade local e reforçar o espírito associativo em Ovil, numa altura em que a sueca continua a ser um jogo tradicional bastante apreciado no concelho.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Dia Mundial do AVC celebra-se hoje dia 29 de outubro
29/10/2026
Presidente da Câmara de Baião reúne com Secretário de Estado da Proteção Civil para discutir projetos e necessidades locais
28/10/2026
Magusto com música ao vivo e gastronomia na Casa do Povo de Santa Marinha do Zêzere
28/10/2026
Tese de doutoramento de investigadora de Baião distinguida em prémio científico nacional
27/10/2026
Feira Franca no Agrupamento de Escolas de Eiriz - Baião a 11 de novembro
27/10/2026
CIM do Tâmega e Sousa reúne municípios e entidades para definir estratégia de saúde regional
26/10/2026
Despiste de motociclo na Rua da Portela do Gove em Baião provoca ferido
26/10/2026
AD Baião vence Gondomar SC por 2-0 e volta a festejar no Prenhô
25/10/2026
PUB