Em
O Comércio de Baião

2025/06/13

ANTÓNIO ALMEIDA REPRESENTA BAIÃO NA ELITE DO FUTEBOL DE PRAIA EUROPEU COMO RESPONSÁVEL PELA ARBITRAGEM NA EURO WINNERS CUP 2025

Desporto Destaque

O árbitro baionense António Almeida, natural de Santa Cruz do Douro e com 48 anos, está a desempenhar um papel de destaque na Euro Winners Cup 2025 de Futebol de Praia, a decorrer na Nazaré entre os dias 6 e 15 de junho.

Reconhecido pelo seu percurso na arbitragem, António Almeida participa na competição como observador e responsável pela coordenação dos 28 árbitros que integram o torneio — a principal competição europeia de clubes de futebol de praia, nas vertentes masculina e feminina, considerada a “Liga dos Campeões” da modalidade.

A sua presença neste evento de alto nível reafirma a qualidade dos profissionais do concelho de Baião nas mais exigentes esferas do desporto, elevando o nome da região nos palcos internacionais.

A Euro Winners Cup reúne anualmente as melhores equipas de futebol de praia da Europa e é organizada pela Beach Soccer Worldwide, contando com atletas e clubes de renome no panorama internacional.

António Almeida junta-se assim à lista de baionenses que se destacam além-fronteiras, reforçando o reconhecimento da excelência e profissionalismo que marca a arbitragem nacional.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Inauguração do Espaço Multifuncional de Dinamização Comunitária de Almofrela na Serra da Aboboreira em Baião
19/02/2026
Campeonato do “Jogo do 24” na Escola Básica 2,3 de Eiriz - Baião
19/02/2026
Santa Marinha do Zêzere celebra o Carnaval com noite de festa na Casa do Povo
18/02/2026
Almofrela ganha novo espaço comunitário na antiga escola primária
16/02/2026
Autarquia de Mesão Frio apoia agricultores após rasto de destruição no concelho
15/02/2026
Exposição “Delicadezas” celebra a herança feminina na Biblioteca Municipal António Mota
15/02/2026
Passeio todo-o-terreno de dois dias partiu de Amarante rumo a Podence com paragem em Mafómedes na freguesia de Teixeira e Teixeiró
14/02/2026
Entrevista a Anabela Pinto presidente da Associação Cultural Recreativa Unidos por Vilares
14/02/2026