Em
O Comércio de Baião

2024/01/26

APREENDIDOS 27 VEÍCULOS EM SITUAÇÃO IRREGULAR NOS DISTRITOS DO PORTO, BRAGA E VILA REAL

Atualidade Destaque Última Hora

A Unidade de Ação Fiscal (UAF), através do Destacamento de Ação Fiscal (DAF) do Porto, apreendeu, no dia 24 de janeiro, 27 veículos em situação irregular nos distritos do Porto, Braga e Vila Real, anunciou fonte policial.

No âmbito de diversas ações de fiscalização direcionadas para o controlo de operadores económicos que exercem atividade no ramo da compra e venda de veículos importados, localizados naqueles distritos, os militares da GNR realizaram as ações de fiscalização em 20 operadores económicos, tendo resultado na elaboração de 11 autos de contraordenação aduaneiros por introdução irregular no consumo, em consequência do não cumprimento dos prazos legais para admissão dos veículos em território nacional, tendo sido apreendidos 27 veículos em situação irregular.

A Unidade de Ação Fiscal está ciente do seu efeito dissuasor e preventivo e irá prosseguir e intensificar este tipo de ações.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
PILOTO ALBERTO PEREIRA E O SEU HONDA CIVIC TYPE R DE REGRESSO NA RAMPA DE SANTA MARTA
19/06/2025
PISCINAS DESCOBERTAS DE BAIÃO ASSINALAM ABERTURA COM OPEN DAY NO DIA 30 DE JUNHO
18/06/2025
BAIÃO RECEBE O 1.º TORNEIO MUNICIPAL DE PADEL NO DIA 29 DE JUNHO
18/06/2025
BIBLIOTECA MUNICIPAL ANTÓNIO MOTA RECEBE AUTORA INÊS BERNARDO NO DIA 20 DE JUNHO
18/06/2025
RELATO DE UMA MISSÃO EM MOÇAMBIQUE: "UM CHAMADO DO CORAÇÃO QUE SE TRANSFORMA EM PROJETO" – POR LILIANA GEADA
16/06/2025
AD ANCEDE EMPATA NO ÚLTIMO JOGO EM CASA DA ÉPOCA 2024/25
15/06/2025
BAIÃO RECEBE IV CONFERÊNCIA ANUAL DE AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE
15/06/2025
ESCOLAS DE BAIÃO MARCARAM PRESENÇA NO “ABC DA BOLA” QUE REUNIU MAIS DE MIL CRIANÇAS NA MAIA
15/06/2025