Em
O Comércio de Baião

2025/10/30

Associação Criança d’África organiza Magusto solidário em Baião

Destaque

A recentemente fundada Associação Criança d’África, criada por Liliana Geada, promove este ano um Magusto solidário com o objetivo de apoiar crianças desnutridas e meninas estudantes em Moçambique. A iniciativa terá lugar no dia 23 de novembro, a partir das 15h, na Quinta de Eiras, em Santa Cruz do Douro (Baião), combinando música, convívio e castanhas.

A animação ficará a cargo de Nuno Ventura de Sousa, pianista vencedor de mais de 40 primeiros prémios nacionais e internacionais, acompanhado pelas vozes de Luís Sousa e Paulo Sousa, e pela Tuna dos Amigos de São Pedro de Outoreça, prometendo uma tarde inesquecível.

O evento convida a comunidade a participar, partilhar e contribuir para uma causa solidária, transformando este magusto num gesto de apoio e cidadania.

Informações e reservas: 918 411 993.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Câmara de Baião reúne com operadores turísticos para debater futuro do setor
25/09/2026
Colisão de viaturas ligeiras em Várzea – Campelo provoca um ferido leve
25/09/2026
Universidade Sénior de Baião inicia novo ano letivo com apoio dos Bombeiros e do Município
25/09/2026
Corte e desfolhada de milho em Roçadas - Valadares
24/09/2026
Igreja de Valadares recebe trio da Orquestra da Costa Atlântica em concerto de música de câmara no próximo domingo
24/09/2026
Terminam amanhã as inscrições para a primeira edição do Trail “Unidos por Vilares” que se realiza a 4 de outubro
24/09/2026
Baião assegura 150 mil euros para recuperar rio Ovil após intempéries
23/09/2026
Entrevista com Patrícia Pinto da Silva presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Baião
23/09/2026
PUB