Em
O Comércio de Baião

2025/02/03

ASSOCIAÇÃO ‘OS ALEGRINHOS’ HOMENAGEOU OS SÓCIOS FUNDADORES NA CELEBRAÇÃO DO SEU 16º ANIVERSÁRIO

Destaque

Fundada a 23 de janeiro de 2009, a Associação ‘Os Alegrinhos’ do Ingilde celebrou no sábado, dia 1 de fevereiro, o seu 16º aniversário, na sede da coletividade.

“É com muito orgulho que festejamos o aniversário da associação e esperamos celebrar esta data por muitos mais anos”, começou por proferir Joel Monteiro, presidente da associação, dando nota que “este ano homenageamos os sócios fundadores da associação porque sem eles não haveria ‘Os Alegrinhos’”. Nesse sentido, foi descerrada uma placa com os nomes dos 26 promotores da coletividade.

Sobre os objetivos para o futuro, Joel Monteiro, ressalta a importância de “cativar os mais jovens a fazer parte da associação” e continuar “cada vez mais a envolver a associação na nossa comunidade”.

Marcaram presença cerca de 30 pessoas, entre elas, o presidente da Junta de Campelo e Ovil, David Monteiro.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Vialsil emite comunicado sobre o trágico acidente de hoje que vitimou trabalhadores da empresa
17/04/2026
Paula Carvalhal assume presidência da Fundação Eça de Queiroz para 2026-2029
17/04/2026
Colisão entre dois veículos causou mortes de dois trabalhadores de Baião e deixou dois feridos graves
17/04/2026
Município de Baião recebe Bandeira de Mérito Social 2026 na Gala Nacional em Águeda
17/04/2026
Município de Baião realiza Recenseamento Habitacional até 30 de abril para preparar Estratégia Local de Habitação
16/04/2026
Baião acolhe terceira etapa da Liga Walking Football com cerca de 150 participantes
15/04/2026
AMDT aprova percurso do Rali Terras D’Aboboreira e apela à preservação ambiental
15/04/2026
Câmara de Baião inicia obras em várias freguesias para melhorar acessibilidades e segurança
15/04/2026
PUB