Em
O Comércio de Baião

2025/02/03

ASSOCIAÇÃO ‘OS ALEGRINHOS’ HOMENAGEOU OS SÓCIOS FUNDADORES NA CELEBRAÇÃO DO SEU 16º ANIVERSÁRIO

Destaque

Fundada a 23 de janeiro de 2009, a Associação ‘Os Alegrinhos’ do Ingilde celebrou no sábado, dia 1 de fevereiro, o seu 16º aniversário, na sede da coletividade.

“É com muito orgulho que festejamos o aniversário da associação e esperamos celebrar esta data por muitos mais anos”, começou por proferir Joel Monteiro, presidente da associação, dando nota que “este ano homenageamos os sócios fundadores da associação porque sem eles não haveria ‘Os Alegrinhos’”. Nesse sentido, foi descerrada uma placa com os nomes dos 26 promotores da coletividade.

Sobre os objetivos para o futuro, Joel Monteiro, ressalta a importância de “cativar os mais jovens a fazer parte da associação” e continuar “cada vez mais a envolver a associação na nossa comunidade”.

Marcaram presença cerca de 30 pessoas, entre elas, o presidente da Junta de Campelo e Ovil, David Monteiro.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
António José Seguro vence eleições presidenciais em todas as freguesias do concelho de Baião
18/01/2026
AARO desafia escolas da região a produzir confetes ecológicos para o Carnaval
18/01/2026
ACR de Santa Cruz do Douro passa a contar com seis colaboradores com formação em Suporte Básico de Vida
18/01/2026
Mesão Frio participa no IV Encontro Intermunicipal de Cantadores de Janeiras da CIM Douro
18/01/2026
Escola Básica do Sudeste de Baião participa em iniciativa do Continente e apela ao voto dos Baionenses
17/01/2026
Serviço BUPi mantém-se em funcionamento no concelho de Baião em 2026
17/01/2026
AEB promove 3.ª edição do “Empreender à Mesa” dedicada à Construção Civil
17/01/2026
MESÃO FRIO: Maria de Jesus utente da Santa Casa da Misericórdia Local celebrou um Século de Vida
16/01/2026
PUB