Em
O Comércio de Baião

2025/01/21

ATLETAS DO CLUBE DE ATLETISMO DO TÂMEGA SAGRAM-SE CAMPEÕES NACIONAIS DE FUTSAL EM SÍNDROME DE DOWN

Desporto Destaque

Os atletas do Clube de Atletismo do Tâmega (CAT)/ Cercimarante sagraram-se, no passado sábado, 18 de janeiro, Campeões Nacionais de Futsal em Síndrome de Down, título ao qual juntaram também o primeiro lugar, no Encontro de Atividade Adaptada.

No Campeonato Nacional de Síndrome de Down, título que conquistaram pela quarta vez consecutiva, os atletas do CAT/ Cercimarante defrontaram o Clube Desportivo da Madeira, tendo vencido por 3-2, nas grandes penalidades. Já no 1.º Encontro de Atividade Adaptada, derrotaram o Clube Gaia A, na final, por 4-2.

Nestas competições, os atletas estiveram acompanhados pelo treinador, Manuel Varejão, e pelo adjunto, Augusto Almeida.

As competições decorreram no Pavilhão Municipal de Amarante e no Gimnodesportivo de Amarante, numa organização da Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual (ANDDI-Portugal), com o apoio do Município de Amarante; da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) e da Associação de Futebol do Porto (AFP).

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
1.º Torneio Daniel Guedes arranca amanhã dia 29 de maio com oito equipas
28/05/2026
Câmara Municipal de Baião organiza workshop sobre parentalidade digital positiva
28/05/2026
Jardim de São Bartolomeu acolhe festival 'Sons no Jardim' com três dias de música e ecletismo
27/05/2026
Romaria à Senhora do Marão realiza-se a 12 de julho com peregrinação noturna ao ponto mais alto do distrito do Porto
27/05/2026
Ancede acolhe o primeiro evento Atlas de música eletrónica a 4 de julho
26/05/2026
Leonor Beatriz Barros Monteiro vence concurso nacional de escrita criativa READON PORTUGAL
26/05/2026
Dia da USF Baião celebrado com jornada dedicada à Doença Renal nos Cuidados de Saúde Primários
26/05/2026
Leonor Beatriz Barros Monteiro vence concurso nacional de escrita criativa READON PORTUGAL
26/05/2026
PUB