Em
O Comércio de Baião

2025/01/21

ATLETAS DO CLUBE DE ATLETISMO DO TÂMEGA SAGRAM-SE CAMPEÕES NACIONAIS DE FUTSAL EM SÍNDROME DE DOWN

Desporto Destaque

Os atletas do Clube de Atletismo do Tâmega (CAT)/ Cercimarante sagraram-se, no passado sábado, 18 de janeiro, Campeões Nacionais de Futsal em Síndrome de Down, título ao qual juntaram também o primeiro lugar, no Encontro de Atividade Adaptada.

No Campeonato Nacional de Síndrome de Down, título que conquistaram pela quarta vez consecutiva, os atletas do CAT/ Cercimarante defrontaram o Clube Desportivo da Madeira, tendo vencido por 3-2, nas grandes penalidades. Já no 1.º Encontro de Atividade Adaptada, derrotaram o Clube Gaia A, na final, por 4-2.

Nestas competições, os atletas estiveram acompanhados pelo treinador, Manuel Varejão, e pelo adjunto, Augusto Almeida.

As competições decorreram no Pavilhão Municipal de Amarante e no Gimnodesportivo de Amarante, numa organização da Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual (ANDDI-Portugal), com o apoio do Município de Amarante; da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) e da Associação de Futebol do Porto (AFP).

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Eka Baião recebe Instrutor internacional Justo Dieguez para Estágio Nacional de Defesa Pessoal
21/12/2025
Sub-11 da ACR Santa Cruz do Douro sagram-se campeões de série na AF Porto
21/12/2025
II Mercado de Natal promove produtos regionais e espírito natalício no AEVO
20/12/2025
AEVO participou numa Mobilidade Erasmus+ em Trier - ALemanha
20/12/2025
Câmara Municipal de Baião aprova maior orçamento de sempre para 2026
19/12/2025
Orçamento da Associação de Municípios do Douro e Tâmega para 2026 aprovado por unanimidade
19/12/2025
Jardim de São Bartolomeu recebe Mercadinho de Natal este fim de semana
19/12/2025
GNR detém quatro suspeitos por tráfico de droga em Marco de Canaveses
19/12/2025
PUB