Em
O Comércio de Baião

2025/02/05

ATO DE VANDALISMO NA RUA DAS FONTAINHAS EM MESÃO FRIO

Destaque

Um ato de vandalismo ocorreu recentemente na Rua das Fontaínhas, em Mesão Frio, onde vários mecos da estrada foram arrancados e danificados.

Trata-se de um comportamento lamentável, porque não só prejudica a infraestrutura local, mas também compromete a segurança de todos os que circulam por aquela via.

A autarquia já reportou a situação à Guarda Nacional Republicana, para que sejam identificados os responsáveis e para que ocorrências como esta possam ser evitadas no futuro.

 

O Município apela à colaboração dos cidadãos “pois apenas com o empenho de todos poderemos preservar o nosso Concelho e garantir o bem-estar coletivo. Contamos com a participação ativa de cada um para manter Mesão Frio um lugar seguro e acolhedor. O património é de todos. Todos saímos prejudicados”.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Município de Baião reforça apelo à correta deposição de monstros domésticos no verão
17/07/2026
Valadares recebe a XIII Feira Franca com concurso pecuário dedicado à raça Arouquesa
17/07/2026
Aparatoso acidente junto ao Centro de Saúde de Baião provoca ferimentos na condutora
17/07/2026
ADCR DE GESTAÇÔ ORGANIZA CAMINHADA E BTT “O ALMOCREVE”
15/07/2026
Summer Day 2026 promove caminhada colorida e música em Loivos da Ribeira e Tresouras
14/07/2026
Loivos da Ribeira e Tresouras promovem voluntariado juvenil na natureza e florestas até setembro
14/07/2026
Hemodiálise em férias: Um direito que não deve tirar férias
14/07/2026
Patrulha Baião inicia vigilância e sensibilização para proteção da floresta amanhã dia 15 de julho
14/07/2026
PUB