O Agrupamento de Escolas de Vale de Ovil vai celebrar, no dia 01 de junho, o Dia Mundial da Criança, com várias atividades que vão envolver a comunidade.
A iniciativa vai arrancar pelas 09:30, com uma caminhada desde a escola até à área de lazer da Fraga do Rio, onde vão decorrer jogos, música e animação.
Previsto está um almoço convívio, naquele local.
A escola informa que, no dia 01, os transportes escolares irão recolher os alunos à praia fluvial e os encarregados de educação, que costumem recolher os alunos na escola, deverão recolher os alunos também na praia fluvial.
Em caso de mau tempo, a atividade irá decorrer na escola.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
Empresa “Fonte Nova Tours” Pioneira em Baião
1/01/2026
CPCJ de Baião assinala quase três décadas de proteção às crianças e jovens
30/12/2025
Projeto Escola Solidária do Agrupamento de Escolas de Eiriz reforça laços comunitários e promove valores de cidadania
30/12/2025
Requalificação da EN108 entre Lodão e Ponte de Ermida concluída com investimento de 2,6 milhões de euros
30/12/2025
Tomada de Posse dos Corpos Gerentes da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Baião
29/12/2025
StartUP Castelo de Paiva reforça apoio ao empreendedorismo
29/12/2025
Concerto de Reis e Ano Novo assinala início de 2026 em Mesão Frio
28/12/2025
Assembleia Municipal de Baião aprova Orçamento de 36,7 milhões de euros para 2026
27/12/2025
PUB
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo