Em
O Comércio de Baião

2023/05/02

BAIÃO: AUDITÓRIO MUNICIPAL DE BAIÃO APRESENTA O MUSICAL “ERA UMA VEZ…A BELA E O MONSTRO”

Atualidade Cultura Destaque Última Hora

O Auditório Municipal de Baião apresenta, na sexta-feira e no sábado, o musical “Era uma vez…A Bela e o Monstro”.   A história da Bela e do Monstro vai se tornar realidade, num espetáculo com muita animação, música, dança e teatro. A peça tem início às 21:30 e é promovida pela Academia de Dança Liliana Castro. Os bilhetes são gratuitos e podem ser reservados através do e-mail: [email protected] ou através do telefone n.º 965 279 709  

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Artista baionense estreia-se com a exposição de pintura “Imaginação e Caos”
24/06/2026
Jorge Portela eleito presidente da concelhia do PS de Mesão Frio com 88,24% dos votos
24/06/2026
Espaço Multifuncional de Almofrela em Campelo recebe tecnologia pioneira para deteção precoce de espécies exóticas invasoras
23/06/2026
USF Baião assinala 15 anos com jornada científica dedicada à Doença Renal Crónica
23/06/2026
Águas do Douro e Paiva investe 440 mil euros em ultrafiltração para ETA de Pousada - Gove - Baião
22/06/2026
Filipe Fonseca eleito Presidente da Comissão Política Concelhia do PS Baião
21/06/2026
Achego Douro Fest regressa à Ermida a 27 de junho com música e atividades aquáticas
19/06/2026
Equipa Feminina da A.D. Baião arranca no Nacional de Futebol de Praia com foco na nova época
19/06/2026
PUB