A Biblioteca Municipal António Mota, em Baião, acolhe, no dia 20 de setembro, pelas 18:00, a apresentação do livro “A Mobilidade no Futuro" do autor Luís Amaral.
A iniciativa decorre no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade.
A obra antecipa as maiores transformações na forma como o ser humano se desloca desde que foi inventado o automóvel há mais de 100 anos.
Este livro pretende identificar as várias forças do contexto socioeconómico que podem direcionar o paradigma da mobilidade, e discutir as diversas possibilidades de evolução.
Luís Amaral é licenciado em Engenharia Civil e mestre em Transportes pelo Instituto Superior Técnico. Detém uma experiência profissional de mais de 30 anos em gestão de empreendimentos, sobretudo em projetos de infraestruturas de transportes. Atualmente exerce funções no Metropolitano de Lisboa e colabora com o Jornal de Negócios.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
Município de Baião atribui 40 bolsas de estudo a estudantes do Ensino Superior em 2025
23/12/2025
Alteração de última hora: Réveillon / Passagem de ano do Pavilhão Desportivo da E.B. 2,3 de Eiriz passa para o Centro Cívico do Gove
23/12/2025
Amarante: Detidos dois homens por furto e recetação de material furtado
23/12/2025
Parada de Natal invade amanhã a Rua de Camões na Vila de Baião
22/12/2025
Bispo de Vila Real visita Mesão Frio e administra Crisma na Igreja de Santa Cristina
22/12/2025
Operação “Natal e Ano Novo 2025/2026” – Dados Provisórios
21/12/2025
Eka Baião recebe Instrutor internacional Justo Dieguez para Estágio Nacional de Defesa Pessoal
21/12/2025
Sub-11 da ACR Santa Cruz do Douro sagram-se campeões de série na AF Porto
21/12/2025
PUB
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo