Em
O Comércio de Baião

2024/01/23

BAIÃO: BIBLIOTECA MUNICIPAL ANTÓNIO MOTA RECEBE O ESCRITOR NUNO DOS SANTOS SOUSA

Atualidade Destaque Última Hora

A Biblioteca Municipal António Mota, no concelho de Baião, vai receber, na quinta-feira, dia 25, pelas 15:00, o escritor Nuno dos Santos Sousa, no âmbito do projeto “Mês a mês, um autor português”.

Durante a sessão, realizar-se-á uma oficina intensiva para aprimorar técnicas de escrita, utilizando mecanismos criativos simples que serão devidamente explorados e postos em prática, estimulando a imaginação.

A iniciativa, aberta à comunidade em geral, é de participação gratuita, mas requer inscrição prévia, sujeita à lotação do espaço, que poderá ser efetuada por telefone (255540556), por email ([email protected]) ou presencialmente, ao balcão da biblioteca.

O autor está em Baião a frequentar a "Residência Literária" promovida pela Fundação Eça de Queiroz.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Município de Baião celebra Dia do Município com cerimónia amanhã dia 29
28/03/2026
Presidente da Junta de Teixeira e Teixeiró esclarece projeto solar híbrido no Marão que promete reforçar a energia limpa e os apoios sociais na região
27/03/2026
Incêndio rural em Valadares, Baião
27/03/2026
Município de Marco de Canaveses conclui plano de podas em mais de 20 pontos do concelho para garantir segurança
27/03/2026
Circulação ferroviária na Linha do Douro entre Marco de Canaveses e Peso da Régua é retomada a 2 de abril
27/03/2026
Conselho Municipal de Educação de Baião reuniu pela primeira vez no atual mandato
27/03/2026
Associação Empresarial de Baião realiza 3.ª edição do “Café com Ideias” sobre otimização fiscal
27/03/2026
Workshop sobre IA Generativa no Empreendedorismo reuniu empresários em Baião no dia 25
27/03/2026