Cinco pessoas ficaram feridas, na terça-feira, na sequência de um despiste de uma carrinha de trabalhadores, em Loivos da Ribeira, no concelho de Baião, avançou fonte dos bombeiros.
O alerta para o acidente ocorreu pelas 17:05.
Os feridos foram assistidos no local pelos Bombeiros de Santa Marinha do Zêzere, pelos Bombeiros de Mesão Frio e pela equipa da viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Amarante.
De acordo com a mesma fonte, um dos feridos foi assistido no local e os outros quatro foram transportados para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real.
A GNR de Baião e a GNR Mesão Frio tomaram conta da ocorrência.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
Inauguração do Espaço Multifuncional de Dinamização Comunitária de Almofrela na Serra da Aboboreira em Baião
19/02/2026
Campeonato do “Jogo do 24” na Escola Básica 2,3 de Eiriz - Baião
19/02/2026
Santa Marinha do Zêzere celebra o Carnaval com noite de festa na Casa do Povo
18/02/2026
Almofrela ganha novo espaço comunitário na antiga escola primária
16/02/2026
Autarquia de Mesão Frio apoia agricultores após rasto de destruição no concelho
15/02/2026
Exposição “Delicadezas” celebra a herança feminina na Biblioteca Municipal António Mota
15/02/2026
Passeio todo-o-terreno de dois dias partiu de Amarante rumo a Podence com paragem em Mafómedes na freguesia de Teixeira e Teixeiró
14/02/2026
Entrevista a Anabela Pinto presidente da Associação Cultural Recreativa Unidos por Vilares
14/02/2026
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo