Em
O Comércio de Baião

2025/01/16

BAIÃO MARCOU PRESENÇA EM PONTE DE LIMA NA APRESENTAÇÃO DOS FINS DE SEMANA GASTRONÓMICOS

Cultura Destaque

A convite da Turismo do Porto e Norte, o Município de Baião participou na apresentação dos Fins de Semana Gastronómicos, que se realizou ontem, em Ponte de Lima.

Na iniciativa, a autarquia, destacou os vinhos, doces e petiscos do concelho e divulgou os eventos enogastronómicos que se irão realizar, em Baião, ao longo do ano de 2025, destacando-se a Feira do Fumeiro e do Cozido à Portuguesa (de 7 a 9 de março), o Festival do Anho Assado (de 25 a 27 de julho) e a Feira do Vinho Verde e das Tasquinhas (de 5 a 7 de setembro).

A estes e outros desafios de sabores, onde também pontua o Festival do Peixe do Rio, irá juntar-se uma nova iniciativa na zona ribeirinha do Douro, na Pala, no final de maio, que será brevemente apresentada.

Em Baião, o fim de semana gastronómico será de 3 a 5 de outubro.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Doação de sangue na Junta de Freguesia de Ancede e Ribadouro
15/01/2026
Baião marca presença na apresentação do projeto “Cuidadores do Património – coragem de cuidar”
15/01/2026
Baião acolhe ação de sensibilização sobre a Paisagem Protegida da Serra da Aboboreira
14/01/2026
Álvaro Santos vence em Baião a eleição para Presidente da CCDR-N
14/01/2026
Idosa sofre ferimentos leves em ocorrência na vila de Baião
14/01/2026
XX Feira do Fumeiro 𝗱𝗼 𝗖𝗼𝘇𝗶𝗱𝗼 𝗮̀ 𝗣𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝘂𝗲𝘀𝗮 & 𝗱𝗼𝘀 𝗩𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗕𝗮𝗶𝗮̃𝗼 de 13 a 15 março
13/01/2026
Associação Vale do Zêzere promove BTT e Caminhada em Santa Marinha do Zêzere - Baião
13/01/2026
Sessão com Deputado Francisco Sousa Vieira na Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas do Sudeste Baião
13/01/2026
PUB