Em
O Comércio de Baião

2025/04/08

BAIÃO PRESENTE NA 3.ª PROVA DA LIGA WALKING FOOTBALL INATEL/AF PORTO 2025

Desporto Destaque

A equipa do Município de Baião, através da sua Universidade Sénior, esteve presente, no dia 2 de abril, na 3.ª Prova da Liga Walking Football INATEL/AF Porto 2025, que teve lugar no campo sintético do Parque da Cidade de Penafiel.

Os Municípios de Baião, Penafiel, Paredes, e Amarante estiveram representados nesta jornada, realizando cada equipa três jogos, num total de seis partidas disputadas. Cada encontro foi composto por duas partes de 10 minutos, com intervalo entre ambas.

Após a conclusão dos jogos, realizou-se a habitual fotografia de grupo e o almoço-convívio, momentos já tradicionais nestes encontros desportivos.

Participaram cerca de uma centena de pessoas, entre atletas e técnicos dos Municípios envolvidos, bem como representantes da Fundação INATEL e da Associação de Futebol do Porto.

A próxima prova da Liga Walking Football INATEL/AF Porto terá lugar no Município de Lousada, no dia 30 de abril de 2025.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
PSD Baião esclarece posição sobre apoios às freguesias
11/09/2026
Governo estabelece compensações céleres para prejuízos causados pelo lobo-ibérico aos produtores de gado
11/09/2026
Banda Marcial de Ancede e Concertinas do Lameirão animam Centro Social de Santa Cruz do Douro
11/09/2026
PS de Baião defende igualdade no apoio às iniciativas solidárias das freguesias
10/09/2026
Ecocentro de Amarelhe em Campelo - Baião rodeado de lixo e “monstros domésticos”
10/09/2026
Projeto 'Desliga-te' promove concerto de taças tibetanas na Biblioteca António Mota
10/09/2026
Curta-metragem sobre perda gradual de audição é filmada em Baião com jovens locais
9/09/2026
Festa em honra de São Domingos celebra tradição fé e convívio em Ancede-Baião no próximo domingo dia 13
9/09/2026
PUB