Atualidade Destaque Última Hora
O socorro foi realizado por equipas de grande ângulo dos bombeiros e com recurso a meios da junta de freguesia de Teixeira e Teixeiró, através de um veículo todo-o-terreno, que transportou três feridos para o centro da localidade de Teixeira, onde se encontrava a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa e as ambulâncias que transportaram os feridos para o hospital. O quarto ferido foi transportado por uma ambulância, que se deslocou ao estradão de onde caiu a viatura.
A equipa que seguia no veículo era constituída por cinco elementos, mas um deles encontrava-se fora do mesmo a ajudar na manobra, revelou fonte dos Bombeiros de Vila Meã.
Segundo a mesma fonte, o motorista do veículo era o ferido “que inspirava maiores cuidados, com ferimentos ao nível da cervical, embora com resposta a estímulos, quer nos membros inferiores, quer nos membros superiores”.
“Dois dos bombeiros ficaram dentro da viatura até aquela ter ficado imobilizada, um outro terá sido projetado um pouco antes e o outro pouco depois do início da queda”, adiantou, acrescentando que “um dos feridos seguiu para o Hospital de Vila Real”.
Os restantes feridos foram transportados para o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel.
