Em
O Comércio de Baião

2025/08/09

Baião recebe Desfile Moda Baião e Noite Branca 2025 no dia 18 de agosto

Destaque

A Praça Eça de Queiroz, em Campelo, Baião, vai transformar-se numa verdadeira passerelle ao ar livre no próximo dia 18 de agosto, às 21h30, com a realização do Desfile Moda Baião e Noite Branca 2025.

O evento, integrado nas Festas Concelhias e de S. Bartolomeu 2025, promete ser “a noite mais luminosa do ano”, convidando todos os participantes a vestirem-se de branco para criar um cenário visual único.

A passerelle contará com participações especiais, incluindo a presença da Miss Portugal 2025, Camila Vitorino e a atuação do grupo Impact.

As lojas participantes são: 100 Critérios, As Marias, BB Lar, Ergovisão, Ka Se Encante, OM.82, Parente – Óptica Médica e Paula Nunes Moda.

Na preparação dos modelos, estarão envolvidos profissionais de cabeleireiro e maquilhagem como Ana Carvalho Estética e Bem Estar, Sara Pinto – Cabeleireiro e Maquilhagem e Woman’s Dream de Anabela Pinto.

O Desfile Moda Baião é organizado pela Associação Empresarial de Baião e conta com o apoio da Câmara Municipal de Baião e de vários patrocinadores locais.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Biblioteca Municipal António Mota acolhe sessão sobre Biblioterapia
2/10/2026
Abertas candidaturas para a quinta edição das Bolsas de Residência Literária Eça de Queiroz
1/10/2026
Universidade Sénior de Baião inicia novo ano letivo com novas disciplinas
1/10/2026
Municípios do Douro, Tâmega e Sousa unidos na defesa das ligações de Cinfães e Resende aos grandes eixos rodoviárias nacionais
30/09/2026
Feira Quinzenal de Campelo muda de data devido à Feira do Anho Assado e do Arroz do Forno
29/09/2026
Baião acolhe 20ª edição do Festival do Anho Assado e do Arroz de Forno de 23 a 25 de outubro
29/09/2026
Cooperativa Agrícola de Baião celebra 50 anos a cultivar valor para o futuro
29/09/2026
Luísinho deixa o comando técnico da AD Baião
29/09/2026
PUB