A Banda Marcial Ancede visitou, no dia 21 de maio, os utentes em Estrutura Residencial para Pessoas Idosas do Centro Social de Santa Cruz do Douro.
A iniciativa, que é tradição por altura da festa de Nossa Senhora do Martírio, deixou satisfeitos os utentes, que receberam a banda logo pela manhã daquele dia.
A visita ocorreu com a colaboração da Comissão de Festas da Nossa Senhora do Martírio, a quem o Centro Social de Santa Cruz do Douro agradece.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
Município de Baião destaca papel essencial das IPSS na Rede Social local
5/12/2025
Município de Mesão Frio leva alunos do agrupamento ao jogo da Seleção Feminina Portuguesa
5/12/2025
AMDT destaca desafios da Serra da Aboboreira em encontro internacional realizado em Santa Cruz do Douro
4/12/2025
Sub-11 da ACR Santa Cruz do Douro perto de serem campeões de série na AF Porto
4/12/2025
Igreja de Ancede recebe concerto de Canto Gregoriano com Schola Cantorvm de Cedofeita
4/12/2025
Utentes dos CACI da Santa Casa da Misericórdia de Baião visitaram exposição “Mãos com Arte” em Marco de Canaveses
3/12/2025
Baião assinala Dia Internacional da Pessoa com Deficiência destacando respostas locais de apoio e inclusão
3/12/2025
Diogo Vieira sagra-se Campeão Nacional de Hard Enduro em Marco de Canaveses
3/12/2025
PUB
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo