Em
O Comércio de Baião

2025/05/04

BAIONENSE BRUNO SANTOS EM DESTAQUE NA TAÇA AF BEJA

Desporto Destaque

Depois de na época passada ter ajudado o CD Praia Milfontes a conquistar a Taça da AF Beja, o baionense Bruno Santos, guarda-redes de 23 anos com passagens pelo FC Frende e pela AD Baião, voltou a estar em destaque na prova ao defender a grande penalidade que colocou o Guerreiro do Mira novamente na grande final.

Depois de um empate a zero com o FC Castrense durante o tempo regulamentar e o prolongamento, o CD Praia Milfontes venceu nas grandes penalidades por 4-3.

No campeonato, a uma jornada do fim, o praia ocupa a terceira colocação 39 pontos, menos cinco do que o próprio FC Castrense, que é segundo. A tabela é liderada pelo já promovido ao Campeonato de Portugal, Vasco da Gama Vidigueira, que conta 52 pontos.

Na final, Bruno Santos irá encontrar pela frente o CD Almodôvar, que na 1ª Divisão da AF Beja ocupa a quinta posição.

A data do jogo está ainda por definir.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Ana Raquel Azevedo eleita vice-presidente da AMDT
12/12/2025
MOTORPOR Usados em Penafiel oferece 500€ em Cartão Dá em viaturas selecionadas
12/12/2025
Cuidadores informais de Baião participam em workshop de arranjos de Natal
11/12/2025
Alunos do Agrupamento de Eiriz – Ancede participaram no 1º Encontro de Futsal de Iniciados Masculinos
11/12/2025
Concerto de Natal da Banda Musical da Casa do Povo de Santa Marinha do Zêzere acontece a 21 de dezembro
11/12/2025
Espetáculo de Natal “Quebra-Nozes” chega ao Auditório Municipal de Baião
11/12/2025
Biblioteca Municipal de Mesão Frio oferece momento natalício inesquecível a 200 crianças
11/12/2025
Alunos do Agrupamento de Escolas de Eiriz Ancede visitam Vigo para conhecer as Luzes de Natal
11/12/2025
PUB