Em
O Comércio de Baião

2024/09/17

BENS ALIMENTARES QUE OS BOMBEIROS NECESSITAM URGENTEMENTE

Destaque

Devido aos trágicos incêndios que assolam o nosso concelho, os Bombeiros Voluntários de Baião agradecem a todos que os têm ajudado.

Na impossibilidade de responder às inúmeras mensagens que têm recebido, informam a população dos bens que mais necessitam neste momento:

- Marmitas de prata, talheres e copos de plástico;

- Géneros alimentares para cozinhar: massa, arroz, batata, cenouras, cebolas, carnes etc...

- Barras de cereais;

- Sumos de litro e meio;

Aproveitam ainda para informar que neste momento já têm leite, água e fruta em quantidade suficiente.
 

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
OPINIÃO: Dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher ( Dia dedicado a todas as mulheres que lutaram ou lutam e aos homens que connosco estão ou estiveram nas nossas difíceis lutas)
8/03/2026
Baião recebeu Secretária de Estado da Saúde Ana Povo para apresentação da valência de medicina dentária integrada na Unidade Móvel de Saúde
6/03/2026
Feira do Stock-Off Baião regressa à Feira do Tijelinho com três dias dedicados ao comércio local
5/03/2026
“Aqui o sabor é tradição” é o lema da Feira do Fumeiro de Baião que se realiza entre os dias 13 e 15 de março
5/03/2026
Equipa Sénior da OBER-AMJ conquista título nacional de Boccia por Equipas na Zona Douro 2026
5/03/2026
Dois alunos do Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião eleitos para a Sessão Nacional do Parlamento dos Jovens
4/03/2026
O papel da GNR na proteção da Vida Selvagem
3/03/2026
União de Freguesias de Teixeira e Teixeiró alerta para abandono de lixo na serra
3/03/2026