Em
O Comércio de Baião

2025/07/09

BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE BAIÃO PROMOVEM “FÉRIAS NO QUARTEL” DURANTE O MÊS DE AGOSTO

Destaque

Estão abertas as inscrições para o programa “Férias no Quartel”, uma iniciativa dos Bombeiros Voluntários de Baião, que decorrerá ao longo de todo o mês de agosto. O projeto destina-se às crianças e jovens que queiram viver uma experiência diferente durante as férias escolares, num ambiente de aprendizagem, diversão e espírito de equipa.

Ao longo das semanas, os participantes terão acesso a uma programação variada e supervisionada, que inclui atividades lúdicas, formativas e de grupo, com o objetivo de proporcionar momentos seguros e inesquecíveis.

O programa tem um custo semanal de 60 euros, sendo aplicado um valor reduzido de 50 euros para bombeiros infantes. As inscrições devem ser feitas através do formulário online disponível em: https://forms.gle/7pW77qWZUUNQ1MTA7

Após preencher o formulário, os encarregados de educação devem efetuar o pagamento para o IBAN PT50 0010 0000 1345 8030 00110 e enviar o comprovativo para o e-mail [email protected], indicando o nome da criança e número do Cartão de Cidadão ou BI.

A inscrição só é considerada válida após o envio do comprovativo com os dados completos.

Para mais informações, os Bombeiros Voluntários de Baião disponibilizam os seus canais de redes sociais para esclarecimento de dúvidas e contacto direto.

Confira a lista de atividades:

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Utentes dos CACI da Santa Casa da Misericórdia de Baião visitaram exposição “Mãos com Arte” em Marco de Canaveses
3/12/2025
Baião assinala Dia Internacional da Pessoa com Deficiência destacando respostas locais de apoio e inclusão
3/12/2025
Diogo Vieira sagra-se Campeão Nacional de Hard Enduro em Marco de Canaveses
3/12/2025
Modelos baionenses José Azeredo e Beatriz Venâncio representaram Portugal na final do Top Model Europe 2025
3/12/2025
CCDR Norte defende mais descentralização e autonomia regional em encontro que abrange municípios como Baião
3/12/2025
Baião em clima de dérbi: Frende, Gestaçô e Ancede animam a 1.ª Divisão da AF Porto
3/12/2025
Alunos do Agrupamento de Vale de Ovil visitam Fundação Eça de Queiroz no âmbito do Plano Anual de Atividades
3/12/2025
Francisco Lopes eleito presidente do Conselho Regional do Norte (CNR) - Ana Raquel Azevedo é a nova Secretária
2/12/2025
PUB