Em
O Comércio de Baião

2024/11/29

BRUNO SOUSA: “OBJETIVO É VENCER A TAÇA DE PORTUGAL”

Desporto Destaque

Bruno Sousa, Fábio Carvalho, Miguel Carvalho e Bruno Rosas são os quatro atletas da Associação Desportiva de Baião que vão participar na Taça de Portugal de Kickboxing e Muay Thai 2024, nos próximos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, em Matosinhos, Porto.

A AD Baião garante que os atletas “estão prontos para dar o melhor de si e enfrentar os melhores competidores, em busca de conquistas e vitórias para orgulhar toda a nossa comunidade”.

Nesse sentido, Bruno Sousa revelou ao jornal “O Comércio de Baião” que a sua ambição é vencer a Taça de Portugal. “Somos uma equipa nova e ainda relativamente pequena no kickboxing, ainda assim, temos bons atletas e estamos motivados para dar o nosso melhor. Fora do combate somos grandes amigos e vamo-nos apoiar uns aos outros para tentar chegar o mais longe possível na prova, focados no objetivo principal que é trazer o primeiro lugar para o clube”, afirmou.

Questionado sobre como é feita a preparação para a prova, o atleta de 23 anos respondeu que é um processo contínuo. “A preparação faz-se durante todo o ano, procuramos manter o melhor peso e o corpo sempre em forma, damos tudo nos treinos e procuramos estar ativos mesmo fora deles”, explicou.

No mês em que assinala dois anos desde que começou a praticar kickboxing “por curiosidade e para se desafiar fisicamente”, Bruno Sousa, mostra-se satisfeito por representar a AD Baião. “Não sentimos que estamos sozinhos e temos toda uma logística a trabalhar connosco. Poder representar a nossa terra também é sempre uma sensação muito boa e o facto de a AD Baião apoiar outras modalidades mostra que o desporto não é só futebol”.

O jornal “O Comércio de Baião” deseja toda a sorte aos atletas e à AD Baião na Taça de Portugal.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Piscinas Municipais de Ar Livre de Baião reabrem a 30 de junho com entrada gratuita
28/06/2026
CACI da Santa Casa da Misericórdia de Baião conquista o 1.º lugar no Campeonato ‘Lamego Futsal Cup 2026’
27/06/2026
Jovens de Santa Cruz do Douro - Baião brilham na estreia competitiva em Jiu-Jitsu
27/06/2026
Biblioteca Municipal António Mota organiza Pijama Literário a 11 de julho para crianças e famílias
27/06/2026
Câmara de Baião abre inscrições para Patrulha Baião 2026 no âmbito do Voluntariado Jovem
26/06/2026
13.º Sarau Anual de Dança celebra talento e criatividade no Pavilhão Multiusos de Baião
25/06/2026
Turmas 4A e 4B do Agrupamento de Escolas de Eiriz visitaram plantação de mirtilos em (Baião) Santa Leocádia
25/06/2026
Baião promove a III Semana do Desporto e do Associativismo com atividades para todas as idades
25/06/2026
PUB