Em
O Comércio de Baião

2024/11/29

BRUNO SOUSA: “OBJETIVO É VENCER A TAÇA DE PORTUGAL”

Desporto Destaque

Bruno Sousa, Fábio Carvalho, Miguel Carvalho e Bruno Rosas são os quatro atletas da Associação Desportiva de Baião que vão participar na Taça de Portugal de Kickboxing e Muay Thai 2024, nos próximos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, em Matosinhos, Porto.

A AD Baião garante que os atletas “estão prontos para dar o melhor de si e enfrentar os melhores competidores, em busca de conquistas e vitórias para orgulhar toda a nossa comunidade”.

Nesse sentido, Bruno Sousa revelou ao jornal “O Comércio de Baião” que a sua ambição é vencer a Taça de Portugal. “Somos uma equipa nova e ainda relativamente pequena no kickboxing, ainda assim, temos bons atletas e estamos motivados para dar o nosso melhor. Fora do combate somos grandes amigos e vamo-nos apoiar uns aos outros para tentar chegar o mais longe possível na prova, focados no objetivo principal que é trazer o primeiro lugar para o clube”, afirmou.

Questionado sobre como é feita a preparação para a prova, o atleta de 23 anos respondeu que é um processo contínuo. “A preparação faz-se durante todo o ano, procuramos manter o melhor peso e o corpo sempre em forma, damos tudo nos treinos e procuramos estar ativos mesmo fora deles”, explicou.

No mês em que assinala dois anos desde que começou a praticar kickboxing “por curiosidade e para se desafiar fisicamente”, Bruno Sousa, mostra-se satisfeito por representar a AD Baião. “Não sentimos que estamos sozinhos e temos toda uma logística a trabalhar connosco. Poder representar a nossa terra também é sempre uma sensação muito boa e o facto de a AD Baião apoiar outras modalidades mostra que o desporto não é só futebol”.

O jornal “O Comércio de Baião” deseja toda a sorte aos atletas e à AD Baião na Taça de Portugal.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
PEREGRINO BAIONENSE A CAMINHO DE FÁTIMA É CONHECIDO PELO “HOMEM DA BICICLETA”
9/05/2025
INCÊNDIO URBANO NUMA LOJA DE FLORES EM EIRIZ-ANCEDE
9/05/2025
APRESENTAÇÃO DO LIVRO “A TRÍPODE–O ÚLTIMO MELLION-LIVRO I" DIA 24 DE MAIO NA JUNTA DE FREGUESIA DE GESTAÇÔ-BAIÃO
9/05/2025
ABEL BOM JESUS EX-MINISTRO DA AGRICULTURA DE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE VISITOU BAIÃO EM BUSCA DE COLHER E LEVAR CONHECIMENTOS PARA A SUA TERRA
8/05/2025
«DUELO NUMA CASA DE CHÁ» MOSTRA DE TEATRO DO DOURO EM MESÃO FRIO
8/05/2025
PSD E CDS BAIÃO ASSINAM COLIGAÇÃO “FAZER ACONTECER” PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS
8/05/2025
DIA 24 DE MAIO VAI SER INAUGURADO O PARQUE “JARDINS DE BAIÃO” NA CIDADE DE CORMEILLES-EN-PARISIS FRANÇA
7/05/2025
DOMINGO DIA 11 ‘TODOS OS CAMINHOS VÃO DAR AO RIO OVIL’ COM CAMINHADA E CONVÍVIO MOTARD SOLIDÁRIOS-TARDE DE ANIMAÇÃO
7/05/2025
PUB