Em
O Comércio de Baião

2025/04/09

CAMINHADA “AZUL” NAS "JORNADAS DA PREVENÇÃO DOS MAUS TRATOS NA INFÂNCIA" NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 12

Destaque

No próximo sábado, dia 12 de abril, a CPCJ Baião, com o apoio do Município de Baião, organiza a “Caminhada Azul”, que terá um percurso de 7 km, sendo o ponto de encontro em frente aos Paços do Concelho de Baião.

Esta atividade insere-se nas "Jornadas da Prevenção dos Maus Tratos na Infância", que decorrem durante o mês de abril.

A partida está marcada para as 10h00, mas os participantes, adultos e crianças, devem comparecer a partir das 9h30, para levantamento dos Kits, e não se esqueçam de trazer uma t-shirt azul / branca.

A organização apela para que façam a inscrição através do contacto telefónico, e-mail ou link a seguir indicados:

Telefone - 255 541 396 ou tlm. 932 495 434
E-mail: - [email protected]
Link: -
https://docs.google.com/.../1FAIpQLSe9LwrsBNo.../viewform...

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias. É muito importante, não só para o seguro dos participantes, como também para a organização e logística dos Kit´s que vão ser disponibilizados.

Venha Caminhar por esta justa causa!


 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Baionense Fernando Almeida foi peça-chave na histórica subida do Amarante FC à II Liga
12/05/2026
Piloto baionense Filipe Nogueira participa em ação de sensibilização para a prevenção rodoviária na Lixa
12/05/2026
Câmara Municipal de Baião associa-se ao Movimento Maio Amarelo 2026 para promover segurança rodoviária
12/05/2026
Mosteiro de Santo André de Ancede acolhe primeira Ceia Conventual
12/05/2026
Balantuna Futsal conquista Taça AF Porto com vitória por 5-1 sobre Miramar Império
11/05/2026
Peça 'A Dívida e a Vaca da Vizinha' estreia a 16 de maio no Auditório Municipal de Baião
11/05/2026
Reboque de camião do lixo descontrolado embate em muro na Rua Abel Ribeiro sem causar feridos
11/05/2026
AD Baião entra a vencer na fase de apuramento de campeão da Divisão de Elite da AFP
10/05/2026
PUB