O piloto baionense Vítor Pascoal vai disputar a 42.ª Altice Rampa Internacional da Serra da Estrela com o duplo objetivo de estar na luta pelos lugares cimeiros da prova reservada ao CPM JC Group, para manter e até consolidar a sua liderança e lutar por repetir o pódio alcançado em 2022 na prova do Europeu.
São nove os GT inscritos em Braga, na prova reservada ao Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, elevando a fasquia competitiva de forma muito substancial. O já habitual aceso duelo que tem sido o mote das provas deste ano, aquecerá ainda muito mais na Falperra, com Vítor Pascoal a ter clara noção do que o aguarda na prova organizada pelo Clube Automóvel do Minho.
“Temos perfeita noção da importância desta prova na Serra da Estrela. Começamos a segunda parte do campeonato, estamos na liderança entre os GT, mas a concorrência está este ano muito forte. Conseguimos na Falperra, na prova anterior, um resultado positivo, sobretudo porque ganhamos pontos aos mais diretos adversários e, agora, queremos regressar às vitórias, pois será a melhor forma de dar um passo importante rumo à renovação do título nacional. Não vai ser fácil, mas gosto muito do traçado da Serra da Estrela e temos feito lá bons resultados. Tudo faremos para vencer”, declara o líder do campeonato e campeão em título.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
OPINIÃO: O vinho português que foi enterrado devido às invasões e que ganhou um gosto único
22/11/2025
Vítor Pascoal estreia-se no Portugal Rally Series na final da época em Lousada