Em
O Comércio de Baião

2025/03/06

CÂNDIDO COSTA VISITA AMANHÃ A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE ANCEDE

Desporto Destaque

A Associação Desportiva de Ancede anunciou com “grande entusiasmo” a “honra” de receber Cândido Costa, ex-futebolista com passagens pelo FC Porto e SC Braga e comentador do Canal 11.

Ao longo do dia, serão realizadas diversas gravações, que irão destacar o trabalho desenvolvido pela AD Ancede e o empenho de todos os envolvidos.

Segundo a coletividade, o principal objetivo desta visita é “mostrar e dignificar o trabalho realizado ao longo dos anos, sempre com um foco no crescimento constante e na melhoria contínua. Será também uma excelente oportunidade para dar a conhecer a beleza do nosso concelho e a força de um povo determinado”.

A AD Ancede agradece “a todos os que tornam possível este momento”, convida a acompanhar este “dia especial” e dá nota que “receber esta visita é, sem dúvida, uma grande honra para todos nós, e reforça o nosso compromisso em promover o desenvolvimento desportivo, assim como o trabalho de equipa e a solidariedade entre todos”.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Ancede e Ribadouro recebem caminhada “Christmas Sunset” no dia 7 de dezembro
26/11/2025
AF Porto reforça presença em Baião com novo protocolo e reuniões descentralizadas
26/11/2025
Equipa feminina da AD Baião enfrenta Rio Mau FC na Pré-Eliminatória da Taça AF Porto
26/11/2025
Vítor Pascoal fecha época com vitória dominante entre os GT no Portugal Rallye Series
26/11/2025
Aluna da Escola Básica de Eiriz recebeu prémio de 1.º lugar no concurso nacional “Ser Escritor é Cool”
26/11/2025
Cinema no Auditório Municipal de Baião: “Zoopocalipse” chega a 7 de dezembro
26/11/2025
Município de Baião realiza formação sobre operacionalização de ZCAP com a Cruz Vermelha Portuguesa
26/11/2025
Corta Mato Escolar contou com cerca de 150 alunos no Agrupamento de Escolas de Vale de Ovil
26/11/2025
PUB