Em
O Comércio de Baião

2025/03/06

CÂNDIDO COSTA VISITA AMANHÃ A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE ANCEDE

Desporto Destaque

A Associação Desportiva de Ancede anunciou com “grande entusiasmo” a “honra” de receber Cândido Costa, ex-futebolista com passagens pelo FC Porto e SC Braga e comentador do Canal 11.

Ao longo do dia, serão realizadas diversas gravações, que irão destacar o trabalho desenvolvido pela AD Ancede e o empenho de todos os envolvidos.

Segundo a coletividade, o principal objetivo desta visita é “mostrar e dignificar o trabalho realizado ao longo dos anos, sempre com um foco no crescimento constante e na melhoria contínua. Será também uma excelente oportunidade para dar a conhecer a beleza do nosso concelho e a força de um povo determinado”.

A AD Ancede agradece “a todos os que tornam possível este momento”, convida a acompanhar este “dia especial” e dá nota que “receber esta visita é, sem dúvida, uma grande honra para todos nós, e reforça o nosso compromisso em promover o desenvolvimento desportivo, assim como o trabalho de equipa e a solidariedade entre todos”.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
AEVO comemora os 52 anos do 25 de Abril com arruada e testemunhos intergeracionais
24/04/2026
Santa Marinha do Zêzere acolhe torneio inter-escolas de karaté
24/04/2026
XIII Ação de Divulgação do Tecido Empresarial de Baião realizada no Agrupamento de Escolas de Eiriz com alunos do 9.º ano
24/04/2026
Baião acolhe I Trail 'Unidos por Vilares' a 4 de outubro com três distâncias distintas
24/04/2026
Jornadas sobre desenvolvimento humano realizam-se em Baião nos dias 29 e 30 de maio
24/04/2026
AMDT aprova prestação de contas de 2025 com gestão financeira equilibrada e rigorosa
24/04/2026
Baião assinala Dia da Poesia e da Adoção Responsável com atividades para crianças do pré-escolar
23/04/2026
Alunos do 6.º ano do Agrupamento de Escolas de Eiriz participam em workshop de Suporte Básico de Vida
23/04/2026
PUB