Em
O Comércio de Baião

2024/02/12

CARNAVAL EM ANCEDE VAI PARA A RUA NA TERÇA-FEIRA

Atualidade Destaque Última Hora

A Associação Desportiva de Ancede (AD Ancede) está a preparar o Carnaval 2024, agendado para o dia 13 de fevereiro, este ano com a participação da Rainha do Carnaval, Vânia Teixeira.

O desfile sairá do parque do Convento de Ancede, pelas 15:00, percorrendo as ruas até ao Campo de Jogos da AD Ancede.

A semelhança dos anos anteriores, haverá prémios para as seguintes categorias: Melhor Carro Alegórico- 150 euros, Melhor Grupo - 100 euros e Melhor Máscara Individual – um jantar.

O evento conta com o apoio da União de Freguesias de Ancede e Ribadouro e da Câmara Municipal de Baião.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Eliminação da AD Baião deixa o concelho sem representantes na Taça AF Porto
1/12/2025
FC Frende falha assalto ao terceiro lugar após derrota em Soalhães
1/12/2025
Mercado Medieval anima Mesão Frio com fim de semana repleto de espetáculos
30/11/2025
Presidente da Câmara Municipal de Baião marcou presença na abertura do Mercado de Natal de Cormeilles-en-Parisis
29/11/2025
Mesão Frio viu aprovada candidatura para modernizar e digitalizar a Administração Pública local
28/11/2025
Assembleia Municipal de Baião elege representantes para órgãos consultivos e supramunicipais
28/11/2025
CIM do Tâmega e Sousa assinala Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres com V Seminário UNIDAS
27/11/2025
Bombeiros de Santa Marinha do Zêzere realizam simulacro na Creche do Centro Social Paroquial
27/11/2025
PUB