Em
O Comércio de Baião

2025/09/13

Carro do presidente de junta de Teixeira e Teixeiró vandalizado

Destaque

Durante o dia de hoje, 13 de setembro, o carro do presidente da União de Freguesias de Teixeira e Teixeiró, Jorge Rodrigues, foi vandalizado.

Segundo o presidente de junta, Jorge Rodrigues, hoje dirigiu-se à convenção autárquica do Partido Socialista, que se realizou em Coimbra e deixou o seu carro estacionado no lugar do Hospital, na freguesia de Teixeira. 

O mesmo referiu "fui a Coimbra à Convenção autárquica, fui no carro do Filipe, deixando o meu estacionado aqui. Quando cheguei fiquei mesmo desolado quando vi o meu carro riscado de ambos os lados".

Quando regressou à freguesia ao ver tal acontecimento, ligou à GNR de Baião para tomar conta da ocorrência e referiu ao nosso jornal que irá apresentar queixa contra desconhecidos ao ministério público no início da próxima semana. 

Segundo o queixoso "Como devem calcular não sei quem fez tal barbaridade, mas presumo que tenha sido por causa da política e das eleições que se aproximam, mas queria salientar que em política não vale tudo".

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
XIII Tunance reúne tunas em Ancede nos dias 10 e 11 de abril com diversos eventos musicais
19/03/2026
Despiste de viatura ligeira em Pinheiro na freguesia de Campelo e Ovil provoca susto a condutora
19/03/2026
EKA Baião participa no IV International Shito-Ryu Karate Meeting na Maia
19/03/2026
Ano Jubilar de São Francisco de Assis arranca com tertúlia em Baião no dia 27 de março
18/03/2026
Baionense José Luís Carneiro apresentou livro 'Vencer os Tempos' em Lisboa com debate plural
17/03/2026
Executivo de Baião visita Centro de Recolha Oficial de Animais que serve Baião e Resende
16/03/2026
Associação dos Amigos do Rio Ovelha organiza caminhada no Trilho da Levada de Víbora e Moinhos de Rei
16/03/2026
A.D. Baião sagra-se campeã da Série 1 da Divisão de Elite (I Fase)
15/03/2026