Em
O Comércio de Baião

2024/08/31

CASA CHEIA NA ABERTURA DA 7.ª FEIRA DO VINHO VERDE E DAS TASQUINHAS DE SANTA MARINHA DO ZÊZERE

Destaque

Ao final da tarde de ontem, decorreu a abertura oficial da Feira do Vinho Verde e das Tasquinhas de Santa Marinha do Zêzere, pelo presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, acompanhado pelo presidente da Junta de fregueia local, Manuel Pereira, pelo presidente da Assembleia Municipal, Armando Fonseca, vereadores Municipais, presidentes de Juntas de Freguesia, representantes de diversas Associações e Instituições concelhias, entre outras individualidades, que decorre no Centro Cívico da freguesia até domingo, dia 1, e que teve “Casa Cheia” no primeiro dia do certame.

Os excelentes vinhos verdes da sub-região de Baião, conjuntamente com as Tasquinhas, onde os visitantes se podem deliciar com os melhores petiscos, de sabores inigualáveis, são os “Reis” deste evento, fazendo de Santa Marinha do Zêzere, o destino obrigatório para este fim de semana.

Destaque também para a animação musical que não vai faltar no recinto, durante estes três dias da feira, iniciando ontem com o grupo de Bombos da Associação de Trabalhadores da Câmara Municipal de Baião, um concerto da Banda Musical da Casa do Povo de Santa Marinha do Zêzere e o Dj Peter P & Ramdancers.

Hoje haverá a atuação às 14h30, do Grupo de Concertinas “MM”, pelas 16h30 Wine Cocktails & Show Bar By Paulo Ramos (Cocktail Academy Portugal), às 22h00, atuação do grupo “Toca & Dança”, e a encerrar o Dj-Carlos Maia.

No domingo, último dia, destaque para a Caminhada d’ Avesso a partir das 8h30, realizada numa parceria entre a Junta de Freguesia e a Secção Desportiva dos Bombeiros Voluntários de Santa Marinha do Zêzere, às 14h00, atuação do grupo de Concertinas “Duo Monte Carlo”, às 16h00- atuação da “Banda NOVASOM”, pelas 21h30 atuação do grupo “DUO STEREO” e às 00h00 encerramento do certame.

Ao que tudo indica estão reunidas todas as condições para que seja mais um sucesso, como em anos anteriores.

A Feira do Vinho Verde e das Tasquinhas é organizada pela Junta de Freguesia de Santa Marinha do Zêzere, com apoio da Câmara Municipal de Baião.

Localização - https://maps.app.goo.gl/mcVaLrvDdEqts5HX9

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
PEREGRINO BAIONENSE A CAMINHO DE FÁTIMA É CONHECIDO PELO “HOMEM DA BICICLETA”
9/05/2025
INCÊNDIO URBANO NUMA LOJA DE FLORES EM EIRIZ-ANCEDE
9/05/2025
APRESENTAÇÃO DO LIVRO “A TRÍPODE–O ÚLTIMO MELLION-LIVRO I" DIA 24 DE MAIO NA JUNTA DE FREGUESIA DE GESTAÇÔ-BAIÃO
9/05/2025
ABEL BOM JESUS EX-MINISTRO DA AGRICULTURA DE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE VISITOU BAIÃO EM BUSCA DE COLHER E LEVAR CONHECIMENTOS PARA A SUA TERRA
8/05/2025
«DUELO NUMA CASA DE CHÁ» MOSTRA DE TEATRO DO DOURO EM MESÃO FRIO
8/05/2025
PSD E CDS BAIÃO ASSINAM COLIGAÇÃO “FAZER ACONTECER” PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS
8/05/2025
DIA 24 DE MAIO VAI SER INAUGURADO O PARQUE “JARDINS DE BAIÃO” NA CIDADE DE CORMEILLES-EN-PARISIS FRANÇA
7/05/2025
DOMINGO DIA 11 ‘TODOS OS CAMINHOS VÃO DAR AO RIO OVIL’ COM CAMINHADA E CONVÍVIO MOTARD SOLIDÁRIOS-TARDE DE ANIMAÇÃO
7/05/2025
PUB