Em
O Comércio de Baião

2025/12/17

Centro Escolar de Mesão Frio celebrou Natal com festa dos alunos do Pré-Escolar e 1.º Ciclo

Destaque

Os alunos do Pré-Escolar e do 1.º Ciclo do Centro Escolar do Agrupamento de Escolas Professor António da Natividade viveram uma manhã de festa, esta terça-feira, no Pavilhão Social, que recebeu pais, encarregados de educação e familiares para assistir às atuações dos mais pequenos. Música, dança e muita animação marcaram o evento natalício.

O Presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio, Paulo Silva, marcou presença na iniciativa, deixando uma mensagem de esperança e proximidade à comunidade educativa. O autarca sublinhou que “as prendas que a Autarquia privilegia são o vosso bem-estar e conforto, assim como todas as condições para terem a melhor Educação possível”.

Durante a sua intervenção, Paulo Silva destacou alguns dos projetos em curso no Centro Escolar, nomeadamente a intervenção no ginásio escolar e a criação de uma área exterior coberta, assegurando que “muito mais está em cima da mesa”.

“Estamos a trabalhar para assegurar cada vez melhores condições de estudo aos alunos do concelho”, reforçou o presidente da Câmara, revelando ainda a intenção do Município de alargar os apoios ao 2.º ciclo e de continuar a apoiar os estudantes do Ensino Superior.

Para assinalar a quadra natalícia, a Autarquia ofereceu a todos os alunos do Centro Escolar de Mesão Frio os livros “O Natal da Mog” e “Feliz Natal, Cão Pulgão!”.

A encerrar, Paulo Silva deixou uma mensagem de Boas Festas a toda a comunidade educativa, desejando igualmente um Feliz Ano de 2026.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Nova rede de transportes LINHAS já está em funcionamento no concelho de Baião
17/12/2025
Agrupamentos de Escolas do concelho de Baião celebram o Natal com mercados e festas abertas à comunidade
17/12/2025
Centro Escolar de Mesão Frio celebrou Natal com festa dos alunos do Pré-Escolar e 1.º Ciclo
17/12/2025
Projeto Escola Solidária levou o espírito natalício aos Centros de Convívio de Ancede e Santa Cruz do Douro
16/12/2025
Comissão de Trabalhadores da ULS Tâmega e Sousa tomou posse para o quadriénio 2025–2029
16/12/2025
Rota do Românico lança ‘Prémio Escola do Ano’ no ano letivo 2025/2026
16/12/2025
Junta de Freguesia do Gove promove Mercado de Natal no próximo dia 20 de dezembro
16/12/2025
AARO angaria mais de 1.300 euros em Caminhada Solidária pelo Cancro da Mama
16/12/2025
PUB