Em
O Comércio de Baião

2025/02/19

CHAMINÉ PROVOCA PEQUENO INCÊNDIO EM PARTE DO TELHADO DA “TASCA DO FUMO”

Destaque

Por volta das 11h00 de hoje, deflagrou um pequeno incêndio urbano, provocado pelo aquecimento de uma das chaminés, na “Tasca do Fumo” em Almofrela – Campelo.

Dado o alerta os Bombeiros Voluntários de Baião, dirigiram-se ao local com 5 operacionais e um carro de combate a incêndios, extinguindo rapidamente as chamas.

 

Conforme nos disse o proprietário do restaurante, Artur Soares “felizmente isto não atingiu grandes proporções, apenas uma sala vai ficar inoperacional, sendo que o restaurante continuará a laborar normalmente”.

De registar alguns prejuízos materiais, principalmente no telhado do edifício. 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Utentes dos CACI da Santa Casa da Misericórdia de Baião visitaram exposição “Mãos com Arte” em Marco de Canaveses
3/12/2025
Baião assinala Dia Internacional da Pessoa com Deficiência destacando respostas locais de apoio e inclusão
3/12/2025
Diogo Vieira sagra-se Campeão Nacional de Hard Enduro em Marco de Canaveses
3/12/2025
Modelos baionenses José Azeredo e Beatriz Venâncio representaram Portugal na final do Top Model Europe 2025
3/12/2025
CCDR Norte defende mais descentralização e autonomia regional em encontro que abrange municípios como Baião
3/12/2025
Baião em clima de dérbi: Frende, Gestaçô e Ancede animam a 1.ª Divisão da AF Porto
3/12/2025
Alunos do Agrupamento de Vale de Ovil visitam Fundação Eça de Queiroz no âmbito do Plano Anual de Atividades
3/12/2025
Francisco Lopes eleito presidente do Conselho Regional do Norte (CNR) - Ana Raquel Azevedo é a nova Secretária
2/12/2025
PUB