Em
O Comércio de Baião

2024/11/03

“CHUVA DE GOLOS” NO PRENHÔ: AD BAIÃO VENCE UCR BOIM POR 6-1

Desporto Destaque

A Associação Desportiva de Baião recebeu este domingo a formação da União Cultural e Recreativa de Boim em partida a contar para a oitava jornada da Divisão de Honra da AF Porto. 

Ao intervalo o marcador assinalava um empate a zeros. Na segunda parte foi uma autêntica “chuva de golos”. Henrique Silva (3), Nani, Jorge Costa e Eusébio foram os autores dos golos com que a AD Baião goleou a formação lousadense que mesmo a perder por seis bolas a zero ainda conseguiu reduzir e colocar o placar no 6-1 final. 

A AD Baião já reagiu à vitória e de forma expressiva enalteceu a prestação dos seus atletas na segunda parte. “Os nossos jogadores mostraram talento, garra e determinação, o que resultou num desempenho coletivo excepcional numa segunda parte implacável”, pode ler-se nas redes sociais do clube. 

Apesar da vitória, a AD Baião continua a um ponto do líder SC Rio de Moinhos, que na tarde de hoje venceu por 3-2 em casa do Caíde Rei SC. 

Na próxima jornada os comandados de João da Silva jogam perante SC Salvadorense. O jogo está marcado para as 15h30 do dia 11 de novembro no reduto da formação amarantina. 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Baião regista 225 votos antecipados na segunda volta das Presidenciais
1/02/2026
ONZE Coletivo de Impacto arranca com Acceleration Camp em Baião
30/01/2026
Bombeiros de Baião integram Grupo de Desobstrução Tâmega e Sousa em missão em Leiria
30/01/2026
Empreender à Mesa reuniu empresários da Construção Civil em Baião
30/01/2026
Mesão Frio apoia agricultores na declaração de prejuízos causados pelas tempestades
30/01/2026
Instalada a Assembleia Intermunicipal da CIM do Tâmega e Sousa para o mandato 2025-2029
30/01/2026
PPRSA participou no encontro de arranque do projeto AlienSMART
30/01/2026
Derrocadas condicionam circulação em várias vias do concelho
29/01/2026
PUB