O gestor e consultor empresarial André Telheiro Santos é o novo presidente da direção da Associação Empresarial de Cinfães, cuja tomada de posse vai decorrer hoje, na Biblioteca Municipal de Cinfães.
O dirigente é também proprietário da empresa da Agito - Formação e Serviços.
A tomada de posse dos novos órgão sociais da Associação Empresarial de Cinfães vai decorrer pelas 19:00.
O evento vai contar com a presença de Luís Miguel Ribeiro, presidente da Associação Empresarial de Portugal, Joel Azevedo, presidente da Associação de Comerciantes do Porto, e Armando Mourisco, presidente da Câmara Municipal de Cinfães.
A Associação Empresarial de Cinfães foi fundada a 04 de março de 2004 e conta com cerca de 100 associados, empresários do concelho de Cinfães.
“O objetivo da Associação Empresarial de Cinfães é defender os interesses dos pequenos e médios empresários do concelho, assim como ser a sua voz, junto das organizações e forças vivas da região”, lê-se num comunicado.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
CPCJ de Baião assinala quase três décadas de proteção às crianças e jovens
30/12/2025
Projeto Escola Solidária do Agrupamento de Escolas de Eiriz reforça laços comunitários e promove valores de cidadania
30/12/2025
Requalificação da EN108 entre Lodão e Ponte de Ermida concluída com investimento de 2,6 milhões de euros
30/12/2025
Tomada de Posse dos Corpos Gerentes da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Baião
29/12/2025
StartUP Castelo de Paiva reforça apoio ao empreendedorismo
29/12/2025
Concerto de Reis e Ano Novo assinala início de 2026 em Mesão Frio
28/12/2025
Assembleia Municipal de Baião aprova Orçamento de 36,7 milhões de euros para 2026
27/12/2025
Operação “Natal e Ano Novo 2025/2026” – Dados Provisórios de 18 a 25 de dezembro de 2025
26/12/2025
PUB
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo