Em
O Comércio de Baião

2026/03/01

Clube de Comédia de Baião abre temporada 2026 no dia 7 de março

Destaque

Evento no Auditório Municipal junta Rui Xará, Pedro Neves e Roberto Correia numa noite de humor ao vivo.

O Clube de Comédia regressa ao Auditório Municipal de Baião a 7 de março para abrir a temporada de 2026 com um espetáculo de humor ao vivo.

O evento será conduzido por Rui Xará, que receberá o público e preparará o palco para o humor afiado de Pedro Neves, convidado principal desta edição.

A primeira parte do espetáculo estará a cargo de Roberto Correia, fechando assim a atuação de três diferentes vozes do humor nacional.

Entre punchlines inesperadas, histórias do quotidiano e momentos de improviso, esta noite promete ser vibrante, irreverente e cheia de boa disposição, numa celebração da comédia ao vivo destinada a ficar na memória dos espectadores.

Os bilhetes estão disponíveis online e também na bilheteira física do Auditório Municipal de Baião, com atendimento às quintas-feiras, das 15h00 às 18h00.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Baião acolhe terceira etapa da Liga Walking Football com cerca de 150 participantes
15/04/2026
AMDT aprova percurso do Rali Terras D’Aboboreira e apela à preservação ambiental
15/04/2026
Câmara de Baião inicia obras em várias freguesias para melhorar acessibilidades e segurança
15/04/2026
Mesão Frio celebra 52 anos do 25 de Abril com programa cultural diversificado
14/04/2026
Três homens detidos em flagrante por furto em estabelecimento industrial no Marco de Canaveses
14/04/2026
Pavilhão Multiusos de Baião retoma a sua atividade regular ao serviço da comunidade
13/04/2026
JOÃO PAULO BORGES EXPLICA A HISTÓRIA A EVOLUÇÃO E OS DESAFIOS DA BANDA “OS ANDARILHOS” NO FUTURO
13/04/2026
ACR Unidos por Vilares reforça competências em primeiros socorros
11/04/2026
PUB