Em
O Comércio de Baião

2024/11/12

COLOCAÇÃO DO RELVADO SINTÉTICO NO PARQUE DE JOGOS AD ANCEDE JÁ ESTÁ EM CURSO

Desporto Destaque

Já está em curso a colocação do relvado sintético no Parque de Jogos AD Ancede. A intervenção teve inicio ontem e segundo a direção da AD Ancede “esta a decorrer a um bom ritmo”.

A obra de requalificação do estádio da formação ancedense começou no inicio do mês de setembro e deverá ficar concluída ainda no presente mês de novembro. O valor desta intervenção é de cerca de 278 mil euros.

Depois de concluído, o recinto será certificado com a chancela “FIFA Quality”. Trata-se de um processo rigoroso que garante que campos de futebol de relva “artificial” atendem aos altos padrões de qualidade e desempenho estabelecidos pela FIFA, sendo essencial para garantir que estas superfícies proporcionem uma experiência de jogo segura e de alta qualidade, comparável à dos campos de relva natural.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
CPCJ e Centro Escolar de Mesão Frio assinalam ‘Outubro Rosa’
30/10/2025
Loja Social da Associação de Trabalhadores da CM Baião reabre portas e reforça apoio a famílias
30/10/2025
Associação Criança d’África organiza Magusto solidário em Baião
30/10/2025
Colaboradoras de empresa têxtil de Ancede assinalam “Outubro Rosa” com gesto de sensibilização
30/10/2025
Município de Baião reforça frota com nova viatura elétrica para gestão de resíduos
30/10/2025
António Bento surpreendido com jantar de homenagem pelos 24 anos de serviço público
29/10/2025
Vialsil distinguida com Selo da Diversidade 2025 em duas categorias
29/10/2025
Autarquia de Mesão Frio recebe certificado de reconhecimento da A2000
29/10/2025
PUB