Em
O Comércio de Baião

2025/04/18

CONCERTO NO ORGÃO DE TUBOS DA IGREJA DE SANTA MARINHA DO ZÊZERE COM O DUO “EM FORMA DE PÊRA”

Destaque

No próximo dia 4 de maio, pelas 16h00, a Igreja Matriz da Vila de Santa Marinha do Zêzere, receberá um concerto musical da responsabilidade do Duo “Em Forma de Pêra”.

Terão assim a oportunidade de ouvir o histórico órgão de tubos, construído em 1793, e integrar uma viagem sonora que atravessa séculos de história musical.

O programa inclui obras de compositores como Domenico Scarlatti, António Vivaldi, Ludwig van Beethoven, Raffaele Calace, e o pouco conhecido Aleixo Botelho de Ferreira.

A interpretação estará a cargo do duo, David Rodrigues (bandolim) e Tadeu Filipe (cravo/órgão).

A entrada é gratuita.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Estágio Nacional de Defesa Pessoal realizado hoje em Baião
24/01/2026
Escolas do concelho encerram atividades letivas mais cedo devido à previsão de queda de neve
23/01/2026
Alunos da primária do AEVO e do jardim de infância do Prenhô cantaram as Janeiras ao executivo municipal
23/01/2026
VISITA DE ESTUDO A ALMOFRELA APROXIMA ALUNOS DE PENAFIEL DOS DESAFIOS DO MUNDO RURAL
23/01/2026
Aviso meteorológico vermelho alerta para queda de neve no concelho de Baião
22/01/2026
Juízes sociais de Baião tomaram posse no Tribunal Judicial
22/01/2026
FORMAÇÃO EM POLICIAMENTO COMUNITÁRIO REUNIU MILITARES DO COMANDO TERRITORIAL DO PORTO NA FREGUESIA DE TEIXEIRA E TEIXEIRO
22/01/2026
Jornadas de Ambiente e Energia debatem modelos e desafios na gestão de serviços essenciais no Tâmega e Sousa
22/01/2026
PUB