Em
O Comércio de Baião

2025/03/21

DEPRESSÃO MARTINHO DEIXA MARCAS EM MESÃO FRIO

Destaque

Nas noites passadas, à imagem do que sucedeu em Baião e na generalidade do País, também o concelho de Mesão Frio foi atingido por uma forte tempestade que causou diversos danos em infraestruturas, vias públicas e habitações, com os ventos fortes a provocar constrangimentos em várias zonas.

Desde as primeiras horas da madrugada, a Câmara Municipal de Mesão Frio, em estreita colaboração com a equipa de Proteção Civil e os Bombeiros Voluntários, envidou todos os recursos disponíveis para avaliar os estragos e dar resposta imediata às situações urgentes. A prioridade foi restabelecer a normalidade e garantir a segurança de todos os mesão-frienses.

Os técnicos municipais continuam a avaliar danos em habitações e infraestruturas e a prestar apoio às famílias que sofreram prejuízos. Os serviços municipais de obras, manutenção e limpeza, estão a proceder à remoção de detritos e à desobstrução de acessos, para tentar restabelecer a normalidade.

A Câmara Municipal de Mesão Frio apela à população para que reporte qualquer emergência e informa que continuará atenta às necessidades da comunidade, tendo como prioridade a segurança e o bem-estar dos munícipes.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
JUVE – Encontros de Cinema e Literatura Infantojuvenil regressa a Baião
2/10/2025
Auditório Municipal de Baião exibe a comédia francesa “Umas Férias à Força”
2/10/2025
EB 2,3 de Eiriz celebrou o Dia Mundial da Música com concertos e exposições
2/10/2025
GNR apresenta livro “25 Anos de Polícia Ambiental em Portugal”
1/10/2025
AD Ancede apresentou oficialmente as suas equipas de formação aos adeptos
1/10/2025
CLDS 5G promove literacia digital para população sénior
1/10/2025
Baião assinala Dia Nacional da Água com visita pedagógica ao Rio Ovil
1/10/2025
XXII autoClássico do Porto 2025 realiza-se de 3 a 5 de outubro na Exponor em Matosinhos
1/10/2025
PUB