Em
O Comércio de Baião

2024/11/24

DESPISTE DE VIATURA LIGEIRA NA RUA DA ROUPEIRA EM SANTA LEOCÁDIA PROVOCA TRÊS FERIDOS

Destaque

Pelas 17h47 o Comando Sub-Regional do Tâmega e Sousa, deu o alerta para o despiste de uma viatura ligeira de passageiros na Rua da Roupeira, em Santa Leocádia Baião, com vítimas encarceradas.

Os Bombeiros Voluntários de Baião, foram acionados dirigiram-se para o local com três meios de socorro, 2 Ambulâncias de Socorro e um Veículo de Socorro e Assistência Tático. 

Fonte dos Bombeiros informou que resultaram do acidente três feridos, um grave e dois ligeiros, sendo que um deles recusou ser transportado, acabando por ser detido pelas autoridades presentes.

O ferido grave e o ferido ligeiro foram transportados para o Centro Hospitalar do Vale de Sousa.

Também contaram com o apoio da SIV de Cinfães.

No local estiveram 9 elementos dos Bombeiros Voluntários de Baião, a SIV do INEM de Cinfães com a sua tripulação, 2 elementos da GNR de Baião e uma viatura.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Baionense Fernando Almeida foi peça-chave na histórica subida do Amarante FC à II Liga
12/05/2026
Piloto baionense Filipe Nogueira participa em ação de sensibilização para a prevenção rodoviária na Lixa
12/05/2026
Câmara Municipal de Baião associa-se ao Movimento Maio Amarelo 2026 para promover segurança rodoviária
12/05/2026
Mosteiro de Santo André de Ancede acolhe primeira Ceia Conventual
12/05/2026
Balantuna Futsal conquista Taça AF Porto com vitória por 5-1 sobre Miramar Império
11/05/2026
Peça 'A Dívida e a Vaca da Vizinha' estreia a 16 de maio no Auditório Municipal de Baião
11/05/2026
Reboque de camião do lixo descontrolado embate em muro na Rua Abel Ribeiro sem causar feridos
11/05/2026
AD Baião entra a vencer na fase de apuramento de campeão da Divisão de Elite da AFP
10/05/2026
PUB