Em
O Comércio de Baião

2024/03/04

DOLMEN MARCOU PRESENÇA NA BTL 2024

Atualidade Destaque Última Hora

A DOLMEN marcou presença na edição 2024 da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), representada pelo presidente do Conselho de Administração, Gabriel Carvalho e o coordenador-geral, Luís Soares.

A edição de 2024 da BTL apresenta-se como a “maior de sempre”, contando com “400 expositores, ligados a 1.400 empresas e 85 destinos internacionais” refere a organização.”

Durante a visita, a DOLMEN esteve presente na apresentação da Estratégia 2030 das Aldeias de Portugal, onde foram expostos os objetivos da entidade para a promoção do conceito e a importância do mesmo na preservação das aldeias históricas do país.

De seguida, Gabriel Carvalho e Luís Soares visitaram o expositor da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, onde foi possível assistir à apresentação gastronómica da Escola Profissional de Cinfães e à apresentação da agenda cultural do Município de Baião para 2024.

A representar o território do Douro Verde neste expositor, para além dos municípios acima referidos, estão também os concelhos de Amarante, Marco de Canaveses, Penafiel e Resende.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Junta de Freguesia de Frende inaugura recinto desportivo com relvado sintético e sistema de rega
8/10/2026
Fundação Eça de Queiroz e Casa de Portugal de São Paulo firmam protocolo para divulgar legado queirosiano no Brasil
8/10/2026
Samuel Costa aluno do Agrupamento de Escolas de Eiriz leva o nome de Baião à Biblioteca Nacional
8/10/2026
Apoios até 50% para investimento em micro e pequenas empresas em Baião
7/10/2026
Academia Sporting Baião promove tarde de atividades lúdico-desportivas no Agrupamento de Escolas de Eiriz
7/10/2026
Clube de Comédia de Baião regressa a 17 de outubro com teatro de improviso
7/10/2026
Marco de Canaveses, Penafiel e Vila Nova de Gaia – Sete detidos por tráfico de estupefacientes
7/10/2026
Novos modelos do RJUE já disponíveis no atendimento online de Baião
6/10/2026
PUB