O presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio, Paulo Silva, requereu junto da Comunidade Intermunicipal do Douro a inclusão, na próxima reunião do organismo, dos “atrasos e lacunas” do serviço dos CTT no concelho.
Paulo Silva, citado num comunicado, adianta que “a Câmara Municipal de Mesão Frio tem sido sucessivamente informada pela população residente das consecutivas falhas de serviço dos CTT no concelho”.
“Temos vindo a sentir, neste território, lacunas graves na distribuição de correspondência por parte da empresa CTT, que se traduzem objetivamente em prejuízos financeiros avultados para os munícipes”, disse.
O edil exemplifica os danos económicos com os constantes atrasos na receção de faturas de água, luz, telefone e serviços de TV e internet que de forma reiterada chegam aos respetivos clientes posteriormente às datas-limite de cobrança, originando multas e agravamentos nos pagamentos.
Também ao nível dos cuidados de saúde se registam situações que configuram potenciais situações danosas para o bem-estar das populações, já que demasiadas vezes as marcações de exames médicos e consultas chegam após as datas da sua suposta realização, com todos os problemas graves que isso naturalmente acarreta.
As reclamações têm sido concretizadas no balcão dos CTT por muitos dos afetados, contudo não têm merecido qualquer resposta, o que segundo Paulo Silva, “parece ser um péssimo serviço prestado à comunidade com o qual não pode compactuar e muito menos aceitar.”
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
BAIÃO VOLTA A JUNTAR LETRAS E SABORES NA 5.ª EDIÇÃO DE “VIRAR A MESA DO AVESSO”
14/03/2025
GOLO DA AD BAIÃO EM DESTAQUE NO CANAL 11
14/03/2025
AARO CELEBRA O DIA MUNDIAL DA ÁRVORE E DA ÁGUA COM REFLORESTAÇÃO NAS ÁREAS ATINGIDAS PELOS INCÊNDIOS
13/03/2025
AUDITÓRIO MUNICIPAL DE BAIÃO RECEBE “O MARTA” NO DIA 22 DE MARÇO
13/03/2025
“LEITURAS POR BAIÃO” COLOCOU ANTÓNIO MOTA A CONTAR HISTÓRIAS AOS ALUNOS DO AEVO
13/03/2025
BAIÃO MOSTRA POTENCIALIDADES NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA
13/03/2025
GORETI CORREIA SAGRA-SE TRICAMPEÃ NACIONAL DE TRAIL ENDURANCE XL
13/03/2025
GOVERNO DEFINE COMO PRIORITÁRIA A LIGAÇÃO DE BAIÃO À PONTE DA ERMIDA
12/03/2025
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo