Em
O Comércio de Baião

2025/06/15

EKA BAIÃO CONQUISTA 12 MEDALHAS NO TORNEIO NACIONAL AKPORTO

Desporto Destaque

A Associação de Artes Marciais EKA Baião destacou-se no Torneio Nacional AKPorto, que se realizou hoje, dia 15 de junho, no Pavilhão da Escola Secundária da Trofa, conquistando um total de 12 medalhas nas modalidades de kata e kumite.

Em kata (demonstração técnica), os atletas baionenses arrecadaram dois primeiros lugares, um segundo lugar e três terceiros lugares, evidenciando a qualidade do trabalho técnico desenvolvido pelo clube. Na vertente de kumite (combate), somaram mais dois primeiros lugares, dois segundos lugares e dois terceiros lugares.

A direção da EKA Baião felicita todos os atletas pelos excelentes resultados alcançados e agradece, de forma especial, aos pais, pelo esforço, apoio e dedicação que têm sido fundamentais para o sucesso da coletividade.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
BAIÃO ADERE À REDE CIDADES PELO CLIMA E REFORÇA COMPROMISSO AMBIENTAL
16/07/2025
MINI MERCADO TCHÊ TCHÊ ABRE EM ANCEDE COM O SLOGAN PROMISSOR: “IRÁ FAZER O MELHOR POR VOCÊ”
16/07/2025
INVESTIMENTOS ESTRUTURANTES NA AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL MARCAM REUNIÃO ENTRE CCDR NORTE E CIM DOURO
16/07/2025
VALADARES RECEBE VII FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOLCLORE A 26 DE JULHO
16/07/2025
PAULO PEREIRA APRESENTA RECANDIDATURA À CÂMARA DE BAIÃO NO PRÓXIMO DIA 19 COM PRESENÇA DO SECRETÁRIO-GERAL DO PS
16/07/2025
CÂMARA MUNICIPAL DE BAIÃO ENTREGA NOVA VIATURA À UNIÃO DE FREGUESIAS DE CAMPELO E OVIL PARA TRANSPORTE ESCOLAR
16/07/2025
MESÃO FRIO RECEBE 3.ª EDIÇÃO DOS JOGOS SEM FRONTEIRAS A 1 DE AGOSTO
16/07/2025
BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SANTA MARINHA DO ZÊZERE ASSINALARAM DIA DO PADROEIRO SÃO MARÇAL
16/07/2025