Em
O Comércio de Baião

2025/06/01

EMPATE A DUAS BOLAS PERMITE À AD ANCEDE PONTUAR PELA PRIMEIRA VEZ NO APURAMENTO DE CAMPEÃO

Desporto Destaque

A Associação Desportiva de Ancede conseguiu esta tarde, dia 1 de junho, pontuar pela primeira vez na fase de Apuramento de Campeão.

No jogo referente à 6ª jornada da competição, a AD Ancede recebeu o GDR Rans. Depois de um nulo na primeira parte, os comandados de Marco Vieira adiantaram-se no marcador com um golo de Diogo Marques. A vantagem não viria a durar muito tempo, pois, em poucos minutos, a formação visitante voltou a restabelecer igualdade. Cerca de dez minutos depois, o GDR Rans completou a cambalhota no marcador, ainda assim, na reta final do encontro a formação ancedense voltou a faturar, colocando o placar num empate a dois.

Com este resultado, a AD Ancede mantém-se na última colocação da prova, enquanto que o GDR Rans apesar de permanece em segundo, perdeu terreno para o CD Trofense ‘B’ na luta pela conquista da 1ª Divisão da AF Porto.

Na próxima semana a AD Ancede visita o reduto do FC Cristelo. O jogo terá início às 17h do dia 7 de junho.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
JUVE – Encontros de Cinema e Literatura Infantojuvenil regressa a Baião
2/10/2025
Auditório Municipal de Baião exibe a comédia francesa “Umas Férias à Força”
2/10/2025
EB 2,3 de Eiriz celebrou o Dia Mundial da Música com concertos e exposições
2/10/2025
GNR apresenta livro “25 Anos de Polícia Ambiental em Portugal”
1/10/2025
AD Ancede apresentou oficialmente as suas equipas de formação aos adeptos
1/10/2025
CLDS 5G promove literacia digital para população sénior
1/10/2025
Baião assinala Dia Nacional da Água com visita pedagógica ao Rio Ovil
1/10/2025
XXII autoClássico do Porto 2025 realiza-se de 3 a 5 de outubro na Exponor em Matosinhos
1/10/2025
PUB