2026/01/30
Realizou-se ontem mais uma edição da iniciativa Empreender à Mesa, promovida pela Associação Empresarial de Baião, desta vez dedicada ao setor da Construção Civil e Áreas Conexas, reunindo empresários do setor num jantar-convívio no Restaurante Primavera.
O encontro proporcionou um ambiente informal de proximidade, diálogo e partilha de experiências, onde foram debatidos os principais constrangimentos, desafios e oportunidades que atualmente marcam o setor.
.jpg)
A iniciativa reforçou a importância da cooperação e do diálogo entre empresários como fatores essenciais para o fortalecimento da atividade económica local.
A sessão contou ainda com a presença da Câmara Municipal de Baião, representada pela Presidente Ana Raquel Azevedo e pelo Vereador dos Assuntos Económicos, António Azevedo, que ouviram atentamente as preocupações e contributos dos empresários, promovendo uma relação de maior proximidade entre o tecido empresarial e o poder local.
.jpg)
A organização agradece a todos os participantes que contribuíram para o sucesso de mais uma edição do Empreender à Mesa, consolidando esta iniciativa como um verdadeiro espaço de reflexão e partilha à mesa.