Em
O Comércio de Baião

2026/01/30

Empreender à Mesa reuniu empresários da Construção Civil em Baião

Destaque

Realizou-se ontem mais uma edição da iniciativa Empreender à Mesa, promovida pela Associação Empresarial de Baião, desta vez dedicada ao setor da Construção Civil e Áreas Conexas, reunindo empresários do setor num jantar-convívio no Restaurante Primavera.

O encontro proporcionou um ambiente informal de proximidade, diálogo e partilha de experiências, onde foram debatidos os principais constrangimentos, desafios e oportunidades que atualmente marcam o setor.

A iniciativa reforçou a importância da cooperação e do diálogo entre empresários como fatores essenciais para o fortalecimento da atividade económica local.

A sessão contou ainda com a presença da Câmara Municipal de Baião, representada pela Presidente Ana Raquel Azevedo e pelo Vereador dos Assuntos Económicos, António Azevedo, que ouviram atentamente as preocupações e contributos dos empresários, promovendo uma relação de maior proximidade entre o tecido empresarial e o poder local.

A organização agradece a todos os participantes que contribuíram para o sucesso de mais uma edição do Empreender à Mesa, consolidando esta iniciativa como um verdadeiro espaço de reflexão e partilha à mesa.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Executivo de Baião visita Centro de Recolha Oficial de Animais que serve Baião e Resende
16/03/2026
Associação dos Amigos do Rio Ovelha organiza caminhada no Trilho da Levada de Víbora e Moinhos de Rei
16/03/2026
A.D. Baião sagra-se campeã da Série 1 da Divisão de Elite (I Fase)
15/03/2026
EKA Baião conquista um primeiro lugar e dois terceiros no XI Karaté Total 2026
15/03/2026
José Luís Carneiro reeleito secretário-geral do Partido Socialista com 96,9% dos votos
14/03/2026
EKA Baião vai participar com 15 atletas no XI Karaté Total 2026 no Porto
13/03/2026
Município de Baião apresenta candidatura ao programa “Condomínio de Aldeia” para reforçar prevenção de incêndios
13/03/2026
CLASB aprova Plano de Ação 2026 e elege novo Núcleo Executivo
13/03/2026