Em
O Comércio de Baião

2025/09/03

ENCONTRO LITERÁRIO “BEBER UM LIVRO, LER UM CAFÉ” NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE BAIÃO

Destaque

No próximo dia 20 de setembro, sábado, pelas 15h00, a Biblioteca Municipal António Mota, em Baião, acolhe o encontro literário “Beber um Livro, Ler um Café”, uma tarde dedicada à paixão pela literatura acompanhada do aroma de um bom café.

O evento reúne três autores com trajetórias distintas e olhares únicos sobre a escrita: Pedro Chagas Freitas, escritor de renome nacional e autor de vários bestsellers; Francisca Alves (Kikinha), autora baionense cujas histórias conquistam corações; e Adelino Silva, escritor local que traz na sua obra as raízes e vivências de Baião.

Num ambiente acolhedor e intimista, os participantes terão a oportunidade de circular entre os autores, ouvir as suas experiências, partilhar ideias e desfrutar de conversas informais, sempre acompanhados por uma chávena de café. Este momento promete celebrar a literatura e a cultura local, aproximando leitores e escritores.

A entrada é livre, mas requer inscrição obrigatória, que pode ser feita através dos seguintes canais:

Correio eletrónico: [email protected]

Telefone: 255 540 556

Online: cmbaiao.admira.b6.pt/pos/event/list

Presencialmente: na Biblioteca Municipal António Mota

Não perca esta oportunidade de mergulhar no mundo dos livros e desfrutar de um café em boa companhia literária!

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Dois alunos do Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião eleitos para a Sessão Nacional do Parlamento dos Jovens
4/03/2026
O papel da GNR na proteção da Vida Selvagem
3/03/2026
União de Freguesias de Teixeira e Teixeiró alerta para abandono de lixo na serra
3/03/2026
Patrícia Pinto da Silva eleita presidente da Comissão Política do PSD Baião com 97% dos votos
2/03/2026
Associação Desportiva de Baião e Associação Cultural e Recreativa de Santa Cruz do Douro receberam certificação oficial na Gala da A.F. Porto
2/03/2026
Bai’o Teatro inaugura Festival de Teatro Amador Terras de Camilo em Vila Nova de Famalicão
2/03/2026
Associação dos Amigos do Rio Ovelha celebra Dia Mundial da Árvore e da Água na Escola Secundária de Marco de Canaveses
2/03/2026
Marãovilhas 2026 reúne participantes na Serra do Marão a 26 de abril para apoiar Bombeiros Voluntários de Baião
1/03/2026