Em
O Comércio de Baião

2025/09/03

ENCONTRO LITERÁRIO “BEBER UM LIVRO, LER UM CAFÉ” NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE BAIÃO

Destaque

No próximo dia 20 de setembro, sábado, pelas 15h00, a Biblioteca Municipal António Mota, em Baião, acolhe o encontro literário “Beber um Livro, Ler um Café”, uma tarde dedicada à paixão pela literatura acompanhada do aroma de um bom café.

O evento reúne três autores com trajetórias distintas e olhares únicos sobre a escrita: Pedro Chagas Freitas, escritor de renome nacional e autor de vários bestsellers; Francisca Alves (Kikinha), autora baionense cujas histórias conquistam corações; e Adelino Silva, escritor local que traz na sua obra as raízes e vivências de Baião.

Num ambiente acolhedor e intimista, os participantes terão a oportunidade de circular entre os autores, ouvir as suas experiências, partilhar ideias e desfrutar de conversas informais, sempre acompanhados por uma chávena de café. Este momento promete celebrar a literatura e a cultura local, aproximando leitores e escritores.

A entrada é livre, mas requer inscrição obrigatória, que pode ser feita através dos seguintes canais:

Correio eletrónico: [email protected]

Telefone: 255 540 556

Online: cmbaiao.admira.b6.pt/pos/event/list

Presencialmente: na Biblioteca Municipal António Mota

Não perca esta oportunidade de mergulhar no mundo dos livros e desfrutar de um café em boa companhia literária!

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
António José Seguro vence eleições presidenciais em todas as freguesias do concelho de Baião
18/01/2026
AARO desafia escolas da região a produzir confetes ecológicos para o Carnaval
18/01/2026
ACR de Santa Cruz do Douro passa a contar com seis colaboradores com formação em Suporte Básico de Vida
18/01/2026
Mesão Frio participa no IV Encontro Intermunicipal de Cantadores de Janeiras da CIM Douro
18/01/2026
Escola Básica do Sudeste de Baião participa em iniciativa do Continente e apela ao voto dos Baionenses
17/01/2026
Serviço BUPi mantém-se em funcionamento no concelho de Baião em 2026
17/01/2026
AEB promove 3.ª edição do “Empreender à Mesa” dedicada à Construção Civil
17/01/2026
MESÃO FRIO: Maria de Jesus utente da Santa Casa da Misericórdia Local celebrou um Século de Vida
16/01/2026
PUB