Em
O Comércio de Baião

2025/02/05

EXPOSIÇÃO "METAMORPHOSIS" NA BIBLIOTECA MUNICIPAL ANTÓNIO MOTA

Destaque

A Biblioteca Municipal António Mota, na Vila de Baião, vai receber de 8 de fevereiro a 15 de março, a exposição “Metamorphosis”, onde poderá explorar o universo artístico de Jorge Cruz.

A inauguração está prevista para as 15h00 do próximo sábado, dia 8 e marca o início de uma jornada que convida o público a mergulhar num mundo de convivência entre a lógica e a imaginação. "Metamorphosis" transporta os visitantes para um espaço de fantasia e metáfora, pleno de cenários mitológicos e elementos oníricos, que se fundem com o quotidiano.

Nesta narrativa visual romântica e simbólica, o artista reflete a sua visão única sobre a realidade, desafiando os visitantes a explorar novos diálogos entre o real e o fantástico.

A entrada e livre!

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
OPINIÃO: Dia Internacional da Criança – 1 de junho - Dedicado ao meu filho Cristiano e a todas as crianças do Mundo
2/06/2026
Cerca de um milhar de crianças do Município de Baião participaram no Dia Mundial da Criança
2/06/2026
AD Baião acolhe nova Academia Sporting para reforçar formação jovem
2/06/2026
Vereadora da Coesão Social visita Centro Social de Santa Cruz do Douro em Baião
2/06/2026
AD Baião e Lavrense anulam-se em jogo equilibrado no Estádio do Prenhô
31/05/2026
1.º Torneio Daniel Guedes arranca amanhã dia 29 de maio com oito equipas
28/05/2026
Câmara Municipal de Baião organiza workshop sobre parentalidade digital positiva
28/05/2026
Jardim de São Bartolomeu acolhe festival 'Sons no Jardim' com três dias de música e ecletismo
27/05/2026
PUB