Em
O Comércio de Baião

2025/05/14

FC FRENDE CONFIRMA REGRESSO AO FUTEBOL E ANUNCIA EQUIPA TÉCNICA PARA A ÉPOCA 2025/26

Desporto Destaque

Em comunicado, o Futebol Clube de Frende anunciou, no dia 6 de maio, “com enorme orgulho e emoção” a reativação do futebol na coletividade.

Depois de algum tempo de pausa, o nosso clube está de volta, mais vivo do que nunca, com a mesma paixão de sempre e com um novo projeto que une tradição, comunidade e ambição. Frende volta a ter futebol, volta a ter casa cheia, volta a ter garra dentro das quatro linhas.

Este é mais do que um regresso — é o renascer de uma identidade, de uma história que pertence a todos os que vibraram com estas cores, a todos os que acreditaram e nunca deixaram de sonhar”, escreveu a direção do clube.

Ontem, dia 13 de maio, o FC Frende anunciou a equipa técnica para a época 2025/26.

Tiago Cardoso é o nome escolhido para treinador principal e irá contar com Jorge Monteiro e Daniel Pereira na sua equipa técnica.

O novo timoneiro do FC Frende apresentou-se aos adeptos com uma mensagem nas redes sociais do clube, a qual transcrevemos na integra:

“Caros adeptos do Futebol Clube de Frende,

É com enorme honra e um grande sentido de responsabilidade que assumo o cargo de treinador deste clube tão especial. Sei bem o que o FC Frende representa para a nossa comunidade, para todos aqueles que cresceram a vibrar com estas cores e para os que sempre acreditaram no regresso do nosso futebol.

Estamos a começar um novo capítulo. Um capítulo que será feito de trabalho árduo, união, paixão e compromisso. O nosso objetivo é construir uma equipa competitiva, humilde e orgulhosa em representar Frende dentro e fora de campo.

Mas nada disso será possível sem vocês. A vossa presença, o vosso apoio e a vossa voz nas bancadas serão a nossa força em cada jogo. Vamos precisar de todos — unidos, empurrando esta equipa para a frente, porque juntos somos mais fortes.

Conto convosco e prometo dar tudo, todos os dias, por este símbolo, por esta terra e por este sonho que agora volta a ganhar vida.

Com orgulho,

Tiago Cardoso

Treinador do Futebol Clube de Frende”

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
CDU APRESENTOU CANDIDATURAS NO TRIBUNAL EM BAIÃO
18/08/2025
CÂMARA DE BAIÃO PROMOVE MELHORIA DA ACESSIBILIDADE EM ESPAÇOS PÚBLICOS
18/08/2025
ANTIGO ATLETA DA AD BAIÃO EM DESTAQUE NA AF SANTARÉM
17/08/2025
RODRIGO AZEVEDO JOVEM COM FORTES RAÍZES EM BAIÃO CONQUISTA OURO NOS 3000 METROS NOS JOGOS DA CPLP
17/08/2025
RANCHO FOLCLÓRICO DE BAIÃO PARTICIPOU NO MAIOR FESTIVAL DE RANCHOS DA EUROPA NA ILHA DA TERCEIRA NOS AÇORES
16/08/2025
PSD DE MESÃO FRIO APRESENTA OFICIALMENTE A SUA CANDIDATURA ÀS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS NO PRÓXIMO DIA 23 DE AGOSTO
16/08/2025
SORTEADAS AS SÉRIES DAS EQUIPAS DO CONCELHO DE BAIÃO PARA A NOVA ÉPOCA DA AF PORTO
14/08/2025
AD BAIÃO APRESENTA-SE AOS SÓCIOS FRENTE À AD MARCO 09
14/08/2025