Em
O Comércio de Baião

2024/12/26

GALA EQUESTRE DECORRE AMANHÃ NA PRAÇA D. MANUEL DE CASTRO

Destaque

Amanhã, dia 27 de dezembro, pelas 21h30, a praça D. Manuel de Castro, junto as Bombeiros Voluntários de Baião, será palco de um espetáculo único, integrado na programação de Natal da Câmara Municipal de Baião, com a atuação do reconhecido cavaleiro Miguel da Fonseca, vencedor de prémios nacionais e internacionais na modalidade de Equitação de Trabalho.

Nesta Gala Equestre, Miguel da Fonseca será acompanhado por três cavaleiros de renome e cavalos da raça Puro-Sangue Lusitano, admirados em todo o mundo pela sua elegância e desempenho.

A entrada é gratuita e não vai faltar animação, com músicos ao vivo e interpretações de temas que vão desde a tradição popular ao fado, criando uma atmosfera emocionante.

“Não perca esta oportunidade de desfrutar de uma noite de cultura, arte e tradição. Reúna a família e amigos e junte-se a nós nesta celebração do espírito natalício”, convida a Câmara Municipal de Baião.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Ana Raquel Azevedo conquista a Câmara Municipal de Baião
12/10/2025
CLUBE TT “OS PRIMOS” ENTREGARAM DONATIVO AOS BOMBEIROS DE BAIÃO
11/10/2025
Direitos dos doentes oncológicos em destaque na 3.ª Semana Social e da Igualdade de Baião
10/10/2025
Associação Empresarial de Baião Lança Campanha “Compre em Baião 2025”
10/10/2025
Cercimarante dinamiza Balcão Móvel para a Integração da População com Deficiência e Incapacidade
9/10/2025
Equipas de Baião já conhecem os adversários na II Eliminatória da Taça AF Porto
9/10/2025
Ancede recebe a 26.ª edição do Grande Prémio de Atletismo – “Prova da Bengala”
9/10/2025
Baionense Goreti Correia representa Portugal no Mundial de Resistência 24h em França
9/10/2025
PUB