Em
O Comércio de Baião

2024/12/28

GRANDE FESTA DE PASSAGEM DE ANO NA PRAÇA D. MANUEL DE CASTRO NO CENTRO DA VILA DE BAIÃO

Destaque

A praça D. Manuel de Castro, na Vila de Baião, foi o palco escolhido pela Câmara Municipal de Baião para a passagem de ano no dia 31 de dezembro de 2024 para 1 de janeiro de 2025.

Para o efeito já se encontra montada no local uma grande tenda, onde, com toda a certeza, não irá faltar alegria e animação.

Pelas 23h00, a Banda Novasom entra em palco, para um pré-aquecimento, prometendo um espetáculo imperdível.

Para a meia-noite está prevista uma grande Sessão de Fogo de Artifício, que indicará a chegada do novo ano de 2025, com um espetáculo deslumbrante de luz e cor.

De seguida, a Banda Novasom retomará novamente a sua atuação entrando com muita animação, pela madrugada do novo ano.

A partir da 1h45, o DJ Peter P e Ramdancers, prometem encher o recinto com ritmos variados que agradarão certamente a todos.

A Câmara Municipal de Baião é a promotora do evento e apela para que “Reúna os amigos, traga a família e venha viver em Baião na melhor companhia, a entrada no novo ano. Baião é o destino para entrar em grande em 2025!”.
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Abriu ontem ao trânsito a variante à EN211 entre Mesquinhata/Baião e Quintã/Marco de Canaveses
1/09/2026
Escape Room «O Manuscrito Perdido» regressa ao Mosteiro de Ancede em setembro
31/08/2026
Alberto Pereira aponta à vitória na Rampa de Boticas
31/08/2026
Desafio Cumes do Marão regressa a 26 de setembro com quatro provas no Reino Maravilhoso
30/08/2026
Novo grupo de jovens da Patrulha Baião 2026 inicia hoje vigilância florestal
29/08/2026
Projeto 'Ativa Campelo' vence Orçamento Participativo Jovem de Baião 2026
29/08/2026
Encontro de Jiu-Jitsu reúne atletas de todas as idades em Santa Cruz do Douro - Baião
29/08/2026
Incêndio em viatura ligeira mobilizou Bombeiros de Baião a Loivos do Monte
28/08/2026
PUB