Em
O Comércio de Baião

2025/01/13

III TRAIL ROTA DOS CONVENTOS AGENDADO PARA O DIA 6 DE ABRIL

Desporto Destaque

A terceira edição do trail ‘Rota dos Conventos’ está agendada para o dia 6 de abril.

O evento desportivo composto por Trail Longo, Curto e Caminhada, pretende arrastar até Ancede centenas de atletas e amantes da modalidade, que terão a oportunidade de percorrer os trilhos circundantes aos Conventos de Ancede e Ermelo.

Trilhos esses que, apesar de exigentes e desafiantes, irão proporcionar uma combinação vencedora entre o desporto e a beleza paisagística desta Região.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Escolas do concelho encerram atividades letivas mais cedo devido à previsão de queda de neve
23/01/2026
Alunos da primária do AEVO e do jardim de infância do Prenhô cantaram as Janeiras ao executivo municipal
23/01/2026
VISITA DE ESTUDO A ALMOFRELA APROXIMA ALUNOS DE PENAFIEL DOS DESAFIOS DO MUNDO RURAL
23/01/2026
Aviso meteorológico vermelho alerta para queda de neve no concelho de Baião
22/01/2026
Juízes sociais de Baião tomaram posse no Tribunal Judicial
22/01/2026
FORMAÇÃO EM POLICIAMENTO COMUNITÁRIO REUNIU MILITARES DO COMANDO TERRITORIAL DO PORTO NA FREGUESIA DE TEIXEIRA E TEIXEIRO
22/01/2026
Jornadas de Ambiente e Energia debatem modelos e desafios na gestão de serviços essenciais no Tâmega e Sousa
22/01/2026
Apeadeiros da Linha do Douro com novos abrigos durante obras de eletrificação
21/01/2026
PUB