Em
O Comércio de Baião

2025/01/19

INCÊNDIO EM HABITAÇÃO NA FREGUESIA DO GOVE

Destaque

Cerca das 21h00 de hoje, dia 19, os Bombeiros Voluntários de Baião, foram acionados para combater um incêndio urbano numa habitação unifamiliar, situada na Rua da Cruz, da freguesia do Gove, em Baião.

Chegados ao local os bombeiros verificaram que o incêndio deflagrava na chaminé do prédio.

Foram acionados quatro meios de socorro, uma Ambulância de Socorro, um Veículo Urbano de Combate a Incêndios, um Veículo Ligeiro de Combate a Incêndios e um Veículo Tanque Tático Urbano.

No combate às chamas estiveram envolvidos 14 operacionais. A GNR de Baião registou a ocorrência.

Fotos/Créditos: Bombeiros V. Baião.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Baião recebeu Secretária de Estado da Saúde Ana Povo para apresentação da valência de medicina dentária integrada na Unidade Móvel de Saúde
6/03/2026
Feira do Stock-Off Baião regressa à Feira do Tijelinho com três dias dedicados ao comércio local
5/03/2026
“Aqui o sabor é tradição” é o lema da Feira do Fumeiro de Baião que se realiza entre os dias 13 e 15 de março
5/03/2026
Equipa Sénior da OBER-AMJ conquista título nacional de Boccia por Equipas na Zona Douro 2026
5/03/2026
Dois alunos do Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião eleitos para a Sessão Nacional do Parlamento dos Jovens
4/03/2026
O papel da GNR na proteção da Vida Selvagem
3/03/2026
União de Freguesias de Teixeira e Teixeiró alerta para abandono de lixo na serra
3/03/2026
Patrícia Pinto da Silva eleita presidente da Comissão Política do PSD Baião com 97% dos votos
2/03/2026