A Infraestruturas de Portugal (IP) deu início à consignação da empreitada da reabilitação do IC26 (EN108) situado no distrito de Vila Real, concelhos de Mesão Frio e Peso da Régua, anunciou fonte da IP.
A intervenção desenvolve-se nos concelhos de Mesão Frio e Peso da Régua, iniciando-se na ligação da EN108 com a EN101 ao quilómetro 102.780 e terminando na ligação à Rua Augusto Vieira em Peso da Régua ao quilómetro 111.555 da EN108, numa extensão de 8,85 quilómetro.
A intervenção visa a reabilitação daquele trecho de via de modo a atribuir-lhe características adequadas e permitir alcançar uma melhoria das condições de segurança e circulação e prolongar a sua vida útil.
A obra integra uma intervenção ao nível da drenagem, da pavimentação, das obras acessórias, dos equipamentos de sinalização e segurança e obras de arte integradas.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
Escola Básica do Sudeste de Baião participa em iniciativa do Continente e apela ao voto dos Baionenses
17/01/2026
Serviço BUPi mantém-se em funcionamento no concelho de Baião em 2026
17/01/2026
AEB promove 3.ª edição do “Empreender à Mesa” dedicada à Construção Civil
17/01/2026
MESÃO FRIO: Maria de Jesus utente da Santa Casa da Misericórdia Local celebrou um Século de Vida
16/01/2026
Vereadora da Coesão Social e Habitação Olívia Mendes participou em reunião intermunicipal sobre Setor Social em Penafiel
16/01/2026
CIM Douro aprova quase 20 milhões de euros para apoio às empresas da região
16/01/2026
Trabalhadores da USF Baião celebraram o Jantar de Reis
16/01/2026
Associação Empresarial de Baião lança iniciativa “Café com Ideias” para reforçar proximidade entre empresários
16/01/2026
PUB
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo