Em
O Comércio de Baião

2024/11/26

INSTALAÇÕES DO GD FEIRA NOVA, VENCEDOR DA TAÇA INTERMUNICIPAL MARCO-BAIÃO, FORAM ASSALTADAS

Desporto Destaque

As instalações do Grupo Desportivo da Feira Nova, atual vencedor da Taça Intermunicipal Marco-Baião, disputada a 30 de junho frente à ADCR Gestaçô, foram assaltadas durante a noite de ontem.  

Em comunicado, a formação Marcoense lamentou o sucedido e revelou que “foram vários os artigos e bens furtados assim como os danos causados”.

A direção afirma que tem trabalhado muito “por amor ao clube e para oferecer as melhores condições aos nossos atletas e sócios” e pede a quem tenha alguma informação que entre em contacto com o clube.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Carro consumido pelas chamas na Rua de Camões, próximo da reta do Intermarché de Baião
21/11/2025
Associação Empresarial de Baião celebra no sábado a 10.ª Gala do Empresário
20/11/2025
Mesão Frio assinala Dia Universal dos Direitos da Criança com exposição de estendais temáticos
20/11/2025
Alunos do Agrupamento do Sudeste de Baião correram pelas ruas de Santa Marinha do Zêzere no Corta-Mato escolar
20/11/2025
Feira de Santo André: confira as alterações à circulação em Mesão Frio
20/11/2025
LADRÕES ATACAM CORTES DE OVELHAS EM CHAVÃES – OVIL - BAIÃO
19/11/2025
Agrupamento de Escolas Vale de Ovil assinala Dia do Eco-Escolas com música, hasteamento da bandeira e plantação de árvores
19/11/2025
ADCR Gestaçô apresenta Vítor Monteiro como novo treinador
19/11/2025
PUB